Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Furacão Milton na região de Tampa Florida


Posts Recomendados

18 minutos atrás, apogeu disse:

Boa noite turma!

O furacão Milton pode ser o pior dos últimos cem anos nos Estados Unidos...
Mais alguém que hospeda servidor nessa região que esta apreensivo com essa situação? 

Eu tenho uma VPS na Hivelocity em Tampa. 😅
No ultimo, ocorreu tudo bem. Mas é sempre bom ter um backup dos serviços. 😁

Link para o comentário

Por aqui temos vários servidores em Tampa e também não tivemos nenhuma queda, até hoje (em mais de 10 anos de operação), em decorrência de furacão.

Excepecionalmente, o furacão Milton está sendo cogitado como o mais forte a atingir o solo americano nos últimos 100 anos, com isso, sem sombra de dúvidas, gera uma apreensão maior em relação há anos anteriores.

É torcer para que ele perca força a medida que se aproximada da Flórida, o que deverá ocorrer amanhã.

Link para o comentário

Tenho 80% da minha estrutura em tampa, faz 2 dias que acionamos o plano de contingência.

Backups atualizados minuto a minuto, Servidores preparados para receberem os backups dos servidores originais.

Uma equipe de suporte online, e eu estarei acordado a noite toda acompanhando.

 

 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
24 minutos atrás, LucasMoraes disse:

Tenho 80% da minha estrutura em tampa, faz 2 dias que acionamos o plano de contingência.

Backups atualizados minuto a minuto, Servidores preparados para receberem os backups dos servidores originais.

Uma equipe de suporte online, e eu estarei acordado a noite toda acompanhando.

 

 

Que fase heim Lucas... Boa Sorte ai irmão 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Se precisar de qualquer coisa ! já sabe ! 

Link para o comentário
12 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse:

Que fase heim Lucas... Boa Sorte ai irmão 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻

Se precisar de qualquer coisa ! já sabe ! 

Obrigado meu irmão! TMJ

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Passou ! Foi devastador! Infelizmente causou muito estrago. 

Mas temos de parabenizar a @HIVELOCITY por manter todos os esforços e infraestrutura operacional em todo momento !

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
3 horas atrás, LucasMoraes disse:

Passou ! Foi devastador! Infelizmente causou muito estrago. 

Mas temos de parabenizar a @HIVELOCITY por manter todos os esforços e infraestrutura operacional em todo momento !

Nem é isso, por Miami ser afetada com mais frequência, a maioria dos cabeamentos são subterrâneos, evitando problemas de rompimentos de fibras por exemplo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?