apogeu Postado Outubro 8 Compartilhar Postado Outubro 8 Boa noite turma! O furacão Milton pode ser o pior dos últimos cem anos nos Estados Unidos... Mais alguém que hospeda servidor nessa região que esta apreensivo com essa situação? 1 Citar Link para o comentário
Michel de Almeida Postado Outubro 8 Compartilhar Postado Outubro 8 18 minutos atrás, apogeu disse: Boa noite turma! O furacão Milton pode ser o pior dos últimos cem anos nos Estados Unidos... Mais alguém que hospeda servidor nessa região que esta apreensivo com essa situação? Eu tenho uma VPS na Hivelocity em Tampa. No ultimo, ocorreu tudo bem. Mas é sempre bom ter um backup dos serviços. 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Parece que agora a tarde ele perdeu força. Eu tenho servidores em Tampa há cerca de 5 anos e todo ano acontece. Vou reforçar os backups, mas estou confiante/esperançoso de que seja tudo tranquilo como sempre.. 0 Citar Link para o comentário
bdlc Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Por aqui temos vários servidores em Tampa e também não tivemos nenhuma queda, até hoje (em mais de 10 anos de operação), em decorrência de furacão. Excepecionalmente, o furacão Milton está sendo cogitado como o mais forte a atingir o solo americano nos últimos 100 anos, com isso, sem sombra de dúvidas, gera uma apreensão maior em relação há anos anteriores. É torcer para que ele perca força a medida que se aproximada da Flórida, o que deverá ocorrer amanhã. 0 Citar Link para o comentário
abadan Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 13 horas atrás, Michel de Almeida disse: Mas é sempre bom ter um backup dos serviços. Manter pelo menos uma cópia em fornecedor e localidade distante, de preferência... 2 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Tenho 80% da minha estrutura em tampa, faz 2 dias que acionamos o plano de contingência. Backups atualizados minuto a minuto, Servidores preparados para receberem os backups dos servidores originais. Uma equipe de suporte online, e eu estarei acordado a noite toda acompanhando. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
LtiWeb Soluções Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 24 minutos atrás, LucasMoraes disse: Tenho 80% da minha estrutura em tampa, faz 2 dias que acionamos o plano de contingência. Backups atualizados minuto a minuto, Servidores preparados para receberem os backups dos servidores originais. Uma equipe de suporte online, e eu estarei acordado a noite toda acompanhando. Que fase heim Lucas... Boa Sorte ai irmão Se precisar de qualquer coisa ! já sabe ! 1 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 12 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse: Que fase heim Lucas... Boa Sorte ai irmão Se precisar de qualquer coisa ! já sabe ! Obrigado meu irmão! TMJ 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
LucasMoraes Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 Passou ! Foi devastador! Infelizmente causou muito estrago. Mas temos de parabenizar a @HIVELOCITY por manter todos os esforços e infraestrutura operacional em todo momento ! 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 3 horas atrás, LucasMoraes disse: Passou ! Foi devastador! Infelizmente causou muito estrago. Mas temos de parabenizar a @HIVELOCITY por manter todos os esforços e infraestrutura operacional em todo momento ! Nem é isso, por Miami ser afetada com mais frequência, a maioria dos cabeamentos são subterrâneos, evitando problemas de rompimentos de fibras por exemplo. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.