Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dacentec x Furacão Helene


Posts Recomendados

Pessoal,

Aqui pra mim o site da dacentec e os meus servidores lá estão offline...

Dei uma pesquisada rapida e aparentemente o furacão Helene passaria na região deles.

Se alguém tiver alguma informação relevante sobre eles e puder compartilhar agradeço.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A localização da Dacentec ate onde sei, esta bem longe da passagem do furacão, aqui você pode ver o trajeto atual:
https://zoom.earth/storms/helene-2024/

É mais fácil que tenham ficado off por outro motivo, o que me parece não ser tão incomum por lá.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez foi feio a coisa lá, mais de 10 horas de downtime já, tem gente que mora perto e fala que está alagando tudo até...

 

Nem em 2017 foi tão feio assim com o datacenter deles, uma pena, o serviço deles é de qualidade, espero que esteja tudo bem por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, jeske disse:

Dessa vez foi feio a coisa lá, mais de 10 horas de downtime já, tem gente que mora perto e fala que está alagando tudo até...

 

Nem em 2017 foi tão feio assim com o datacenter deles, uma pena, o serviço deles é de qualidade, espero que esteja tudo bem por lá

Nem é isso, com eles está ok; o problema é o externo: faltou energia e internet.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, franklindesigner disse:

Tenho um servidor dedicado na dacentec com vários sites e estou começando a ficar preocupado, há comentários que serão meses pra o datacenter voltar. Isso é verdade?

Confesso que não to acompanhando de perto a situação por lá, pois meus servidores que estão lá são de backup.

Mas acho pouco provável que eles fiquem meses com o serviço fora do ar, pelo link que o Luciano postou, o furacão estava passando por ali com menor intensidade (não que fosse fraco).

Meu achismo é no sentido do furacão nem ter sido tão forte assim, quero acreditar que em um cenário muito ruim, em uma semana o problema é resolvido.

E se não fosse os apagões na capital aqui de São Paulo, ainda diria que seriam apenas uns 3 dias hehehe

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, franklindesigner disse:

Tenho um servidor dedicado na dacentec com vários sites e estou começando a ficar preocupado, há comentários que serão meses pra o datacenter voltar. Isso é verdade?

Nunca. Duvido que não volte nessa madrugada ou no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?