chuvadenovembro Posted September 27 Share Posted September 27 Pessoal, Aqui pra mim o site da dacentec e os meus servidores lá estão offline... Dei uma pesquisada rapida e aparentemente o furacão Helene passaria na região deles. Se alguém tiver alguma informação relevante sobre eles e puder compartilhar agradeço. 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted September 27 Share Posted September 27 A localização da Dacentec ate onde sei, esta bem longe da passagem do furacão, aqui você pode ver o trajeto atual: https://zoom.earth/storms/helene-2024/ É mais fácil que tenham ficado off por outro motivo, o que me parece não ser tão incomum por lá. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 27 Share Posted September 27 https://status.centrilogic.com/ Lamentamos informar que, devido a uma forte tempestade que está impactando a região, nosso data center em Lenoir sofreu uma perda de conectividade. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 27 Author Share Posted September 27 Olhei no google maps e ta com alerta mesmo na região de Lenoir https://maps.app.goo.gl/qjKGmLeWkacaSZxZ9 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 27 Share Posted September 27 https://status.centrilogic.com/incidents/c96vlybkl12q 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeske Posted September 27 Share Posted September 27 Dessa vez foi feio a coisa lá, mais de 10 horas de downtime já, tem gente que mora perto e fala que está alagando tudo até... Nem em 2017 foi tão feio assim com o datacenter deles, uma pena, o serviço deles é de qualidade, espero que esteja tudo bem por lá 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 27 Share Posted September 27 30 minutos atrás, jeske disse: Dessa vez foi feio a coisa lá, mais de 10 horas de downtime já, tem gente que mora perto e fala que está alagando tudo até... Nem em 2017 foi tão feio assim com o datacenter deles, uma pena, o serviço deles é de qualidade, espero que esteja tudo bem por lá Nem é isso, com eles está ok; o problema é o externo: faltou energia e internet. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
franklindesigner Posted September 28 Share Posted September 28 Tenho um servidor dedicado na dacentec com vários sites e estou começando a ficar preocupado, há comentários que serão meses pra o datacenter voltar. Isso é verdade? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 28 Author Share Posted September 28 1 hora atrás, franklindesigner disse: Tenho um servidor dedicado na dacentec com vários sites e estou começando a ficar preocupado, há comentários que serão meses pra o datacenter voltar. Isso é verdade? Confesso que não to acompanhando de perto a situação por lá, pois meus servidores que estão lá são de backup. Mas acho pouco provável que eles fiquem meses com o serviço fora do ar, pelo link que o Luciano postou, o furacão estava passando por ali com menor intensidade (não que fosse fraco). Meu achismo é no sentido do furacão nem ter sido tão forte assim, quero acreditar que em um cenário muito ruim, em uma semana o problema é resolvido. E se não fosse os apagões na capital aqui de São Paulo, ainda diria que seriam apenas uns 3 dias hehehe 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeske Posted September 28 Share Posted September 28 4 horas atrás, franklindesigner disse: Tenho um servidor dedicado na dacentec com vários sites e estou começando a ficar preocupado, há comentários que serão meses pra o datacenter voltar. Isso é verdade? Nunca. Duvido que não volte nessa madrugada ou no domingo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts