Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo WhatsApp no HostMGR


Posts Recomendados

1 minuto atrás, NullRoute disse:

 

Vou um pouco além, qual o problema em ficar "refém" do WHMCS sendo que atende em todas as necessidades? 
Porque a meu ver, só não usa WHMCS quem não tem dinheiro para pagar os licenciamentos (Módulos, Addons, etc.) e/ou quem tem a necessidade e possibilidade de desenvolvimento da própria ferramenta (ex do @redenflu que tem o Isistem) 

 

você ta certo, "paga quem tem condições e quem pode pagar" se nao tiver condições escolha apoiar negocios do próprio país pois eu nao tenho nada a reclamar nem de um e nem de outro sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mlblopes1995

Acalma esse seu coração, você publicou sua ideia em um fórum público e nem todo mundo vai concordar, ou quase todo mundo vai querer tirar a sua ideia a limpo como por exemplo gratuito? e se toda vez que alguém falar algo, você retrucar como se fosse o irmão mais novo puxando o cabelo do mais velho, vai arrumar muitas inimizades onde deveria buscar proximidade.

Estou aqui no Portal do Host há alguns anos e olha que não sou o mais antigo, onde vemos diversas ideias para criação de sistemas de origem brasileira um substituto para WHMCS, cPanel, VoxStream e etc.. entretanto ninguém que colocou o projeto a frente do zero deu certo por N motivos, a prova viva é o HostMGR que economicamente não é interessante ao @fernandoguga, o projeto está ai há anos, poderia ter dado certo, poderia ter equipe de suporte, a volta do portal do DEV que ajudava os desenvolvedores e etc.. Eu mesmo disponibilizei várias ideias, módulos e traduções do HostMGR mas economicamente não era viável me manter nessa linha.

Sim, existem projetos que foram ressuscitados e/ou remodelado como é o caso do Isistem do @redenflu, entretanto nenhum projeto hoje nacional, vai alcançar em 3~4 anos o que o WHMCS levou pouco mais de 19 anos para fazer.. Veja o HostBill que optou por um caminho mais especifico e está vivo até hoje aí. 

Não importa o projeto, sempre vai ter alguém reclamando, alguém solicitando, alguém questionando e por aí vai, mas dessa listagem de pessoas a serem a primeira a relatar, sugestionar, reclamar, pouco mais de 1% vai se dispor mesmo que seja para fazer uma tradução.

Não têm outra opção nacional? Não quer pagar o WHMCS? Rapaz, só buscar aí, você vai achar nulled em qualquer versão à vontade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
10 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Mais pera ai... ainda tem quem pague o WHMCS ? ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero de todo o meu coração que sua pergunta seja zueira rs...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pensei em criar uma alternativa ao WHMCS usando WordPress + WooCommerce. Apenas seria necessário desenvolver o módulo de integração com o cPanel/DirectAdmin e encontrar uma alternativa para prestar suporte por tickets ou outro meio.

Mas eu nunca me decidi quanto ao licenciamento, até porque nem relógio trabalha de graça. No WP é muito fácil copiar/colar os plugins.

Quais sugestões vocês me dão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda de gerenciador. Ou WHMCS ou Isistem, mas não o HostMGR.

Se você der uma pesquisad antes de contratar uma licença lá vai ver que o suporte é quase inexistente e que o desenvolvedor tem outros compromissos mais importantes que impossibilitam dar mais atenção para o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?