Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma hospedagem BR de Qualidade?


Posts Recomendados

Estou a procura de uma hospedagem BR de qualidade.

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Enquanto isso, os clientes meus todos no meu pé. 

 

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

 

Minha empresa fatura cerca de 3 mil por dia, mas hoje não faturou nada até agora. Por causa que está tudo fora do ar mas o suporte deles está tentando descobrir se o problema é na minha internet.

Peço desculpas se postei no lugar errado ou se é proibido postar isso.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandra disse:

Estou a procura de uma hospedagem BR de qualidade.

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Enquanto isso, os clientes meus todos no meu pé. 

 

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

 

Minha empresa fatura cerca de 3 mil por dia, mas hoje não faturou nada até agora. Por causa que está tudo fora do ar mas o suporte deles está tentando descobrir se o problema é na minha internet.

Peço desculpas se postei no lugar errado ou se é proibido postar isso.]

Olá, tudo bem?

A senhora teve suporte no ticket em poucos minutos. O operador solicita o IP justamente para ver logs do mesmo no servidor para ver se existe algum bloqueio do servidor no envio dos arquivos ou o Firewall. A demora no envio do mesmo foi do lado da senhora e não nosso suporte em atender.

De fato, não estamos com nenhum problema na rede, apenas a senhora reportou falha. Inclusive olhando nos logs da conta, como passei no chamado para a senhora, consegui enviar um arquivo por aqui, a senhora enviou de outro IP, pode ser outro provedor ou VPN por exemplo e o fez normal. Então, existia uma limitação até aqui, aparenta ser do seu provedor de internet a rede do Data Center.

Solicitamos adicionalmente no chamado, teste de ping e tracert da maquina com limitação, para o servidor para ser analisado as rotas, se podemos acionar algum fornecedor de link nosso ou dar instruções para acionar seu provedor de internet, mas, para ter uma conclusão e apenas com os dados solicitados no ticket há alguns minutos.

Sobre suporte, sim, prestamos apenas via ticket ou e-mail, que sim o mesmo e 24 horas. O WhatsApp não e um canal de suporte e também não e 24 horas, e apenas das 08:00 as 19:00 conforme citado em nosso site.

Precisando, estaremos a disposição.

Uma boa semana, abs!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema resolvido

1 hora atrás, Fabio S Araujo disse:

Sendo honesto, se tem esse faturamento e números de clientes como informou,  já passou da hora de ter uma estrutura própria, faça um colocation de dois servidores para trabalhar em cluster e configure tudo como precisa.

não tem como. Por exemplo uma loja que fatura muito mais, eles não tem co-location. Um jogo grande por exemplo, também não usam nada disso.

Quem usa isso é a empresa de host, pois fica com quem entende. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alexandra disse:

problema resolvido

não tem como. Por exemplo uma loja que fatura muito mais, eles não tem co-location. Um jogo grande por exemplo, também não usam nada disso.

Quem usa isso é a empresa de host, pois fica com quem entende. 

Claro que tem, eu tenho, aluguei um espaço em um data center, comprei alguns servidores e montei minha própria estrutura, também tenho uma loja virtual e ela roda em uma VM dedicada onde eu gerencio tudo. a questão de "entender" é simples, alguns treinamentos online e aprende.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 em 14:32, Alexandra disse:

Estou a procura de uma hospedagem BR de qualidade.

Atualmente uso uma da @hosthp @redenflu que especificamente hoje, nos deixou na mão. Com suporte via whatsapp inexistente, e suporte na plataforma horrível. Com o operador fazendo perguntas do tipo "me informe seu IP", sendo que o problema é geral e nenhum dos milhares de clientes meu conseguem acessar o FTP e o cara insiste em saber o meu IP como se o problema fosse no meu computador....

Enquanto isso, os clientes meus todos no meu pé. 

 

Estou a busca de uma hospedagem BR que possuí um suporte verdadeiro 24/7, não importa o preço. Pois dessa empresa é fake o "24/7" (até parece que virou moda escrever isso nos sites).

Se por suporte verdadeiro você entende suporte por Whatsapp, assista este vídeo e pense melhor sobre o tema:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?