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Vaga Analista de Marketing Digital


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Estamos com uma vaga para Analista de marketing digital

Competências Organizacionais:
Elaborar projetos de comunicação visando impulsionar a venda online;
Implementar a estratégia e tática digital;
Liderar a atualização de imagens e conteúdo de todas as plataformas digitais;
Implementar as ações de Marketing digital;
Realizar otimizações de campanhas.

Competências Técnicas:
Domínio nas ferramentas Facebook Ads, Google Adwords, Google Analytics e afins;
Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
Inglês intermediário.

Interessados enviar curriculum para [email protected].

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6 horas atrás, fsc1k disse:

Não vale a pena investir no facebook?

 

Não. Eles dizem que sua campanha teve x clicks, você vai ver e não teve nem 10% disso. 

Mas se mesmo multiplicando o seu custo de aquisição por 10x para chegar na realidade ainda compensar para você, ok... 

 

 

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2 horas atrás, rubensk disse:

 

Não. Eles dizem que sua campanha teve x clicks, você vai ver e não teve nem 10% disso. 

Mas se mesmo multiplicando o seu custo de aquisição por 10x para chegar na realidade ainda compensar para você, ok... 

 

 

E quem vale a pena hoje?

Google pelo menos?

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11 horas atrás, Streaming disse:

E quem vale a pena hoje?

Google pelo menos?

 

Google, tanto Adwords quanto Display,  e TikTok. Mas TikTok tem uma linguagem bem própria, não adianta fazer campanha "sisuda" por lá. 

 

 

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Para o nosso tipo de negocio, é somente Google, indicação, e e-mail marketing para a base de clientes e ex clientes, você mesmo faz isso,vai fazer melhor do que qualquer funcionário.

Pode ver alguém para fazer alguns posts só para manter as mídias sociais ativas, mas os resultados que vem por lá em sua maioria é próximo a zero.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

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21 horas atrás, rubensk disse:

 

Não. Eles dizem que sua campanha teve x clicks, você vai ver e não teve nem 10% disso. 

Mas se mesmo multiplicando o seu custo de aquisição por 10x para chegar na realidade ainda compensar para você, ok... 

 

 

Eu já vinha percebendo isso faz um tempo, e só jogar dinheiro fora. Mostra que teve milhões de clicks, mas quando vai se ver, não teve nada daquilo mostrado. 

Estou investindo mais em Google Ads, e Networks em empresas da minha região. Fiz um cartão de apresentação e estou entregando nas empresas.  

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15 hours ago, rubensk said:

Google, tanto Adwords quanto Display,  e TikTok. Mas TikTok tem uma linguagem bem própria, não adianta fazer campanha "sisuda" por lá.

E o mais importante... o YouTube.

Com certeza produzir pro YouTube é mais difícil do que abrir o Business Suite ou o Canva e agendar algumas publicações padronizadas (esperando um retorno que nunca virá como já dito aqui) ou então criar vídeos curtos com IA (que por sinal já tá chato) pro TikTok, mas vale a pena. Empresas como Hostgator, Hostinger e Hostnet investem fortemente não apenas no próprio canal (que na maioria das vezes fica esquecido), mas também em influenciadores da área. Exemplo:

  • Vendo Hospedagem dedicada para Wordpress logo vou atrás de YouTubers que ensinam a utilizar o Wordpress, criar sites com Elementor, etc.

Algumas empresas que trabalham com jogos tem feito bastante isso com o FiveM das mais variadas formas:

  • "Como criar um Servidor de FiveM 2024"
  • "Como instalar Base X de Roleplay na VPS"
  • ''Como instalar Tokovoip"

E analisando melhor, é um publico que já sabe o que quer. A pessoa que está atrás de uma base para criar o seu servidor logo precisará de uma máquina para hospedá-lo, o mesmo serve para quem quer criar um site. O chato do YouTube é que ele demora para dar resultado, mas quando um vídeo começa a ser recomendado, vale a pena.

O TikTok se bem trabalhado você consegue fazer com que ele recomende os seus vídeos para o publico certo, mas demora um pouco e você tem que se preparar para fazer vídeos curtos, daquela forma "mais animada", etc... (é chato pra fazer).

3 minutes ago, cahdx said:

E o mais importante... o YouTube.

Com certeza produzir pro YouTube é mais difícil do que abrir o Business Suite ou o Canva e agendar algumas publicações padronizadas (esperando um retorno que nunca virá como já dito aqui) ou então criar vídeos curtos com IA (que por sinal já tá chato) pro TikTok, mas vale a pena. Empresas como Hostgator, Hostinger e Hostnet investem fortemente não apenas no próprio canal (que na maioria das vezes fica esquecido), mas também em influenciadores da área. Exemplo:

  • Vendo Hospedagem dedicada para Wordpress logo vou atrás de YouTubers que ensinam a utilizar o Wordpress, criar sites com Elementor, etc.

Algumas empresas que trabalham com jogos tem feito bastante isso com o FiveM das mais variadas formas:

  • "Como criar um Servidor de FiveM 2024"
  • "Como instalar Base X de Roleplay na VPS"
  • ''Como instalar Tokovoip"

E analisando melhor, é um publico que já sabe o que quer. A pessoa que está atrás de uma base para criar o seu servidor logo precisará de uma máquina para hospedá-lo, o mesmo serve para quem quer criar um site. O chato do YouTube é que ele demora para dar resultado, mas quando um vídeo começa a ser recomendado, vale a pena.

O TikTok se bem trabalhado você consegue fazer com que ele recomende os seus vídeos para o publico certo, mas demora um pouco e você tem que se preparar para fazer vídeos curtos, daquela forma "mais animada", etc... (é chato pra fazer).

*Correção rápida:

No caso da hospedagem wordpress e seus tutoriais, na maioria das vezes a pessoa já está com o site no ar, tanto que ela está o modificando. Uma estratégia legal é durante o vídeo mostrar benefícios de vir para a sua empresa como plugins exclusivos, licença elementor, etc (que é um diferencial hoje em dia na hora de comprar hospedagem WP) e mencionar a migração grátis.

Enfim, independente de qual plataforma esteja sendo feito o marketing, tem que ser bem pensado e lembrar desses mínimos detalhes.

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9 minutos atrás, cahdx disse:

E o mais importante... o YouTube.

Com certeza produzir pro YouTube é mais difícil do que abrir o Business Suite ou o Canva e agendar algumas publicações padronizadas (esperando um retorno que nunca virá como já dito aqui) ou então criar vídeos curtos com IA (que por sinal já tá chato) pro TikTok, mas vale a pena. Empresas como Hostgator, Hostinger e Hostnet investem fortemente não apenas no próprio canal (que na maioria das vezes fica esquecido), mas também em influenciadores da área. Exemplo:

Google Display é basicamente o Youtube, no nosso caso. A gente não limita ao Youtube, pq como já tem a campanha, alcance extra não atrapalha... mas é fundamentalmente o Youtube sim a audiência de Google Display Ads. 

 

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