Grupo AMV Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Faço das suas as minhas palavras João, se possível, poste os 5 motivos para não utilizar o OpenCart e o PrestaShop.. Agora fiquei me perguntando quais são rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Eu utilizo OpenCart aqui e não tenho do que reclamar. O sistema é constantemente atualizado, tem módulo para vários meios de pagamento e entrega, visual limpo e agradavel (tanto loja quanto admin), vários templates a disposição na internet e uma comunidade bastante ativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Também uso o opencart para mim o melhor sistema de comercial,os módulos são diversos,excelente mesmo,recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Também sou fã do Oscommerce , mas últimamente to interessado em aprender um pouco mais sobre outras plataformas como a prestashop e o magento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Tive ótimas experiencias com o prestashop, péssimas com o magento e razoáveis com o oscomemrce - no caso deste só mesmo se voce tiver alguma experiencia com programação, aí sim ele vira uma ótima plataforma. Magento é extremamente "anti-newbe". O desenvolvedor no dia que o criou devia ter apanhado da mulher ou o cachorro mordeu ele. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eu utilizo o OpenCart, estou muito feliz com o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Se quer algo decente, procure uma empresa de verdade, por exemplo, www.studiowebti.com.br que desenvolve ótimas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Trabalho com e-commerce e tenho meu proprio sistema, é Bom para quem sabe programar ou tem programadores disponiveis pois voce não fica limitado as funções da plataforma. Para quem quiser usar E-commerce aconselho Magento o melhor e mais organizado feito com Zend Framework, ja o OScommerce é um sistema com bastante tutoriais modulos etc.. mais codigo muito desorganizado. complicado de fazaer templates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Bom, a anos trabalho com Oscommerce. A única coisa que digo é: é o melhor sistema para e-commerce entre os opensource. Epa, antes que venham milhares aqui defender o Opencart, deixe esclarecer melhor: ele é ótimo SE E SOMENTE SE você usa-lo como base de seu sistema próprio. Digo isto como conhecedor da causa, conheci e usei a Opencart, Magento, Drupal, Prestashop,etc.... Ele já tem milhares de coisas pré-prontas, se devidamente configurada é segura... e ... basta mesmo é mais dar uma melhorada no layout e acrescentar algumas funcionalidades extras. Assim como modificar 100% do layout e a maioria da área administrativa. Mas tenho certeza que isso vc faz mais rápido do que construir uma plataforma própria. Eu construí a minha do 0 e foram vários meses desenvolvendo. Abraços Bom, a anos trabalho com Oscommerce. A única coisa que digo é: é o melhor sistema para e-commerce entre os opensource. Epa, antes que venham milhares aqui defender o Opencart, deixe esclarecer melhor: ele é ótimo SE E SOMENTE SE você usa-lo como base de seu sistema próprio. Digo isto como conhecedor da causa, conheci e usei a Opencart, Magento, Drupal, Prestashop,etc.... Ele já tem milhares de coisas pré-prontas, se devidamente configurada é segura... e ... basta mesmo é mais dar uma melhorada no layout e acrescentar algumas funcionalidades extras. Assim como modificar 100% do layout e a maioria da área administrativa. Mas tenho certeza que isso vc faz mais rápido do que construir uma plataforma própria. Eu construí a minha do 0 e foram vários meses desenvolvendo. Abraços Não tenho experiência com e-commerce mas, foi como o João Paulo falou, já ouvi falar muito desse Oscommerce ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almeida Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 joaopaulo Eu utilizo opencart e magento, mas estou aprendendo bastante sobre o os, particularmente eu prefiro o opencart, esses cms independente de qual plataforma, facilitam demais pela facilidade com que podemos encontrar templates, extensoes e modificações que sejam necessárias para nosso proposito, o que vale mesmo é se aprofundar na plataforma que usa, conhecer tudo sobre ela e posteriormente fazer as modificações que sejam necessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados