Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar o seu próprio sistema de loja virtual ou utilizar o oscommerce?


Posts Recomendados

Tive ótimas experiencias com o prestashop, péssimas com o magento e razoáveis com o oscomemrce - no caso deste só mesmo se voce tiver alguma experiencia com programação, aí sim ele vira uma ótima plataforma.

Magento é extremamente "anti-newbe". O desenvolvedor no dia que o criou devia ter apanhado da mulher ou o cachorro mordeu ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com e-commerce e tenho meu proprio sistema, é Bom para quem sabe programar ou tem programadores disponiveis pois voce não fica limitado as funções da plataforma.

Para quem quiser usar E-commerce aconselho Magento o melhor e mais organizado feito com Zend Framework, ja o OScommerce é um sistema com bastante tutoriais modulos etc.. mais codigo muito desorganizado. complicado de fazaer templates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a anos trabalho com Oscommerce. A única coisa que digo é: é o melhor sistema para e-commerce entre os opensource.

Epa, antes que venham milhares aqui defender o Opencart, deixe esclarecer melhor: ele é ótimo SE E SOMENTE SE você usa-lo como base de seu sistema próprio.

Digo isto como conhecedor da causa, conheci e usei a Opencart, Magento, Drupal, Prestashop,etc....

Ele já tem milhares de coisas pré-prontas, se devidamente configurada é segura... e ... basta mesmo é mais dar uma melhorada no layout e acrescentar algumas funcionalidades extras. Assim como modificar 100% do layout e a maioria da área administrativa. Mas tenho certeza que isso vc faz mais rápido do que construir uma plataforma própria. Eu construí a minha do 0 e foram vários meses desenvolvendo.

Abraços

Bom, a anos trabalho com Oscommerce. A única coisa que digo é: é o melhor sistema para e-commerce entre os opensource.

Epa, antes que venham milhares aqui defender o Opencart, deixe esclarecer melhor: ele é ótimo SE E SOMENTE SE você usa-lo como base de seu sistema próprio.

Digo isto como conhecedor da causa, conheci e usei a Opencart, Magento, Drupal, Prestashop,etc....

Ele já tem milhares de coisas pré-prontas, se devidamente configurada é segura... e ... basta mesmo é mais dar uma melhorada no layout e acrescentar algumas funcionalidades extras. Assim como modificar 100% do layout e a maioria da área administrativa. Mas tenho certeza que isso vc faz mais rápido do que construir uma plataforma própria. Eu construí a minha do 0 e foram vários meses desenvolvendo.

Abraços

Não tenho experiência com e-commerce mas, foi como o João Paulo falou, já ouvi falar muito desse Oscommerce !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaopaulo

Eu utilizo opencart e magento, mas estou aprendendo bastante sobre o os, particularmente eu prefiro o opencart,

esses cms independente de qual plataforma, facilitam demais pela facilidade com que podemos encontrar templates,

extensoes e modificações que sejam necessárias para nosso proposito, o que vale mesmo é se aprofundar na plataforma

que usa, conhecer tudo sobre ela e posteriormente fazer as modificações que sejam necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?