Fabio S Araujo Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados. No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days) Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação. Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência. Feliz ano novo para Todos!! 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Leo Amarante Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 7 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados. No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days) Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação. Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência. Feliz ano novo para Todos!! E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Ou seja, eles salvam os dados do cartão e "podem" cobrar o que quiser depois. Maior pilantragem que já vi. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Dezembro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 1 minuto atrás, Leo Amarante disse: E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Maior pilantragem que já vi. Cadê o Celso Russomano nessas horas..kkk 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
rubensk Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 5 minutos atrás, Leo Amarante disse: E tem mais... se você remove o cartão e depois encerra a conta eles voltam a cobrar novamente do cartão esse Timed Deleted Storage´. Ou seja, eles salvam os dados do cartão e "podem" cobrar o que quiser depois. Maior pilantragem que já vi. Ou seja: criar um daqueles cartões virtuais de uso único, e cancelar o cartão junto com o serviço. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Dezembro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Agora, rubensk disse: Ou seja: criar um daqueles cartões virtuais de uso único, e cancelar o cartão junto com o serviço. Sim, eu sempre que posso faço isso. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Dezembro 26, 2023 Administração Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Olá Amigos do forum, venho dar o testemunho para que sirva de alerta, uso o Wasabi o serviço é muito bom, mas descobri depois de perder muitos dolares, que eles cobram uma taxa e bem alta se você deletar arquivos em menos de 90 dias, uso para backup do Cpanel junto com o Jetbackup, tenho cerca de 400GB de dados. No ultimo mês paguei 30 dólares de armazenamento e 214 dólares de Timed Deleted Storage (applicable for deleted storage < 90 days) Absurdo total, e esta escrito lá naquelas letrinhas. não tenho como reclamar, então fica o aviso ai, para tomaram cuidado caso usem o serviço e haja muita troca de informação. Estou usando o S3 do Idrive e esta muito bom, mais rápido, barato e não cobram taxa mínima de permanência. Feliz ano novo para Todos!! Foi o que me fez desistir do Wasabi e migrar absolutamente tudo para o S3 do iDrive (que não tenho do que reclamar até o momento). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
MMHospedagem Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 47 minutos atrás, NullRoute disse: Foi o que me fez desistir do Wasabi e migrar absolutamente tudo para o S3 do iDrive (que não tenho do que reclamar até o momento). Gente o Wasabi não e a pimenta da comida oriental? rs 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 33 minutos atrás, MMHospedagem disse: Gente o Wasabi não e a pimenta da comida oriental? rs Deu dó uma "pegadinha" involuntária de deixar wasabi na geladeira da minha mãe e a empregada dela comer achando que era abacate... agora, o wasabi.com não vende wasabi. Precisamos denunciar isso para a embaixada japonesa. 1 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 6 minutos atrás, rubensk disse: Deu dó uma "pegadinha" involuntária de deixar wasabi na geladeira da minha mãe e a empregada dela comer achando que era abacate... agora, o wasabi.com não vende wasabi. Precisamos denunciar isso para a embaixada japonesa. Pois e 0 Citar Link para o comentário
diasbrasil Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Bom dia a todos e um feliz natal, pessoal o Idrive é compativel com jetbackup qual o valor que costumam pagar mensal e qual plano la usar, pergunto poi tem planos até 5 computadores e plano busines. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.