Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de indicação de advogado Urgente !


diogoribeiro131

Posts Recomendados

Boa noite amigo, tenho um WHM com a empresa chamada Cloudbly e neste meu WHM tenho alguns clientes criticos, faz 2 dias que to com tudo fora do ar, a Cloudbly coloca culpa na oracle cloud mas a oracle cloud não conhece a Cloudbly como cliente, no reclame aqui verifiquei que não é só eu que estou tendo prejuizo, tem cara que ta em situação pior que eu, numa breve pesquisa descobri que o nome do dono da cloudbly é Anderson de Oliveira Spinola Neto ele já teve outros CNPJ baixados, e pela pesquisa que andei fazendo ele te, historico de sumir do nada e deixar pessoas na mão, como esta fazendo hoje novamente. por favor me indiquem algum advogado bom ! detalhe: não foi fornecido backup de absolutamente nada e ninguem da Cloudbly responde a 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

Não voltou ainda? Temos 3 novos clientes deles, nem full backup eles liberam, prende os clientes ao servidor deles.

Os clientes estavam saindo de tal empresa e do nada tudo foi abaixo.

 

15 minutos atrás, Jean Santos disse:

Rapaz, pensei que fosse só comigo.. 
Chegou algumas requisições de migração dessa empresa e nada.. simplesmente os clientes, segundo eles não são donos dos seus próprios dados.. 

Alguns clientes estão batendo cabeça para sair de lá.. 

não, estamos num grupo de whatsapp aqui que já tem mais 4 cara no mesmo prejuizo, tão até envolvendo policia federal, pq parece que o dono da cloudby já faz isso com outras empresas que ele teve no passado..... sem backup sem nada meus amigos.

https://chat.whatsapp.com/Bxlz81tVJdv6DSvMkpMefJ

que for prejudicado pela cloudbly por favor entre no grupo do whatsapp no link acima, iremos mover uma ação coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoribeiro131 de tudo que eu já vi e vejo desse mercado, se a empresa "sumiu/faliu", nesse caso a urgência não vai existir tanto por parte civil como do judiciário.

Minha dica é sim busque por seus direitos, mas não espere que se resolva em 1 mês, o ultimo caso que vi demorou 6 meses para começar a se ter um contato.

Mas já vá reestruturando seus projetos, porque se for esperar a resolução por parte da empresa vai se complicar muito mais.

E espero que fique essa dica e aprendizado:

JAMAIS:
16GB de RAM e 6CPU / 200 contas cpanel, vão custar R$240 ainda mais na oracle/aws/google/azure...

Hoje em dia está tendo uma onda de "empresas" usando das parcerias de (oracle/aws/google/azure...) e com o saldo que eles dão para "agencias"  mais uma pitada de licenças nulled se monta  o circo, a questão é quanto tempo vai levar para pegar fogo.

Sempre que for contratar uma revenda/hospedagem... e citarem os maiores players do mercado e o valor for BAIXO, tenha TOTAL certeza que mas cedo ou mais tarde tudo vai cair. Não existe pequeno/médio ou grande player que consiga valores tão competitivos quanto o próprio fornecedor.
E se mesmo assim for arriscar no mais barato faça seus próprios backups.

  • 16GB de RAM

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otavio disse:

@diogoribeiro131 de tudo que eu já vi e vejo desse mercado, se a empresa "sumiu/faliu", nesse caso a urgência não vai existir tanto por parte civil como do judiciário.

Minha dica é sim busque por seus direitos, mas não espere que se resolva em 1 mês, o ultimo caso que vi demorou 6 meses para começar a se ter um contato.

Mas já vá reestruturando seus projetos, porque se for esperar a resolução por parte da empresa vai se complicar muito mais.

E espero que fique essa dica e aprendizado:

JAMAIS:
16GB de RAM e 6CPU / 200 contas cpanel, vão custar R$240 ainda mais na oracle/aws/google/azure...

Hoje em dia está tendo uma onda de "empresas" usando das parcerias de (oracle/aws/google/azure...) e com o saldo que eles dão para "agencias"  mais uma pitada de licenças nulled se monta  o circo, a questão é quanto tempo vai levar para pegar fogo.

Sempre que for contratar uma revenda/hospedagem... e citarem os maiores players do mercado e o valor for BAIXO, tenha TOTAL certeza que mas cedo ou mais tarde tudo vai cair. Não existe pequeno/médio ou grande player que consiga valores tão competitivos quanto o próprio fornecedor.
E se mesmo assim for arriscar no mais barato faça seus próprios backups.

  • 16GB de RAM

Valeu pelas dicas meu amigo, isso foi um baita de uma aprendizado, acabei tendo que contratar uma instancia na google cloud e uma licenca direto com o cpanel, montei e configurei tudo esta noite e agora estou migrando com oque tenho aqui.... mais é bem triste vc demorar anos pra montar tudo pra em 3 dias um inresponsável desse acabar com tudo.... não caiam nessa pessoal compensa gastar mais doque economizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, o prezuizo e transtorno já passou de R$:20.000,00 

Eu confiei nessa empresa, no proprio site está escrito que tem backup na nuvem é eles são responsaveis pelos arquivos sim, não tem como alegarem que não.

Eu não tenho backup e atualmente a unica forma de tentar recuperar é pelo archive.org, mesmo assim alguns sites foram desenvolvidos do zero a empresa que fez ele quer me cobrar um valor para refazer-los, além do mais paginas em elementor e lojas virtuais foram totalmente perdidas.

O dono é Anderson de Oliveira Spinola Neto, mesmo que ele encerre o CNPJ como já deve ter feito, podemos processa-lo no CPF pois não pode fugir das responsabilidades.

Estou falando com eles todos os dias e os mesmos alegam que tem o backup porem estão relutantes a nos passar e continuam jogando a culpa na oracle cloud

Provavelmente fizeram alguma merda eu ja estou ansioso/nervoso com tudo isso não sei nem o que fazer... 

Gostaria de manter contato com vocês aqui para que possamos tomar alguma medida juntos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Otavio disse:

@diogoribeiro131 de tudo que eu já vi e vejo desse mercado, se a empresa "sumiu/faliu", nesse caso a urgência não vai existir tanto por parte civil como do judiciário.

Minha dica é sim busque por seus direitos, mas não espere que se resolva em 1 mês, o ultimo caso que vi demorou 6 meses para começar a se ter um contato.

Mas já vá reestruturando seus projetos, porque se for esperar a resolução por parte da empresa vai se complicar muito mais.

E espero que fique essa dica e aprendizado:

JAMAIS:
16GB de RAM e 6CPU / 200 contas cpanel, vão custar R$240 ainda mais na oracle/aws/google/azure...

Hoje em dia está tendo uma onda de "empresas" usando das parcerias de (oracle/aws/google/azure...) e com o saldo que eles dão para "agencias"  mais uma pitada de licenças nulled se monta  o circo, a questão é quanto tempo vai levar para pegar fogo.

Sempre que for contratar uma revenda/hospedagem... e citarem os maiores players do mercado e o valor for BAIXO, tenha TOTAL certeza que mas cedo ou mais tarde tudo vai cair. Não existe pequeno/médio ou grande player que consiga valores tão competitivos quanto o próprio fornecedor.
E se mesmo assim for arriscar no mais barato faça seus próprios backups.

  • 16GB de RAM

a primeira coisa que notei quando abri o site deles… a quantidade de contas cpanel...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?