Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogoribeiro131

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diogoribeiro131

  • Data de Nascimento 13/11/1997

Informações pessoais

  • Nome
    Diogo Ribeiro
  • Localização
    Balneário Camboriu - SC

Meios de contato

Últimos Visitantes

294 visualizações
  1. Peguei trauma de trabalhar dcom revenda, dessa vez eu montei tudo meu mano kk, não quero passar por isso novamente..
  2. Ele subiu o backup em outra instancia que ele tinha e geral migrou, eu e mais um amigo meu conseguimos migrar tudo e sair da mão desse cara, gracas a deus. mas ficamos sabendo que ele utilizou o cnpj da clinica de estética da ex esposa dele para contratar maquina na oracle cloud, pela falta de pagamento a oracle suspendeu a maquina, e foi ai que comecou todo o rolo, agora a ex esposa do cara esta sendo cobrada pela oracle, olha que nivel chegou isso !! mas a minha parte já foi resolvido. Ufaa.
  3. Valeu pelas dicas meu amigo, isso foi um baita de uma aprendizado, acabei tendo que contratar uma instancia na google cloud e uma licenca direto com o cpanel, montei e configurei tudo esta noite e agora estou migrando com oque tenho aqui.... mais é bem triste vc demorar anos pra montar tudo pra em 3 dias um inresponsável desse acabar com tudo.... não caiam nessa pessoal compensa gastar mais doque economizar.
  4. não, estamos num grupo de whatsapp aqui que já tem mais 4 cara no mesmo prejuizo, tão até envolvendo policia federal, pq parece que o dono da cloudby já faz isso com outras empresas que ele teve no passado..... sem backup sem nada meus amigos. https://chat.whatsapp.com/Bxlz81tVJdv6DSvMkpMefJ que for prejudicado pela cloudbly por favor entre no grupo do whatsapp no link acima, iremos mover uma ação coletiva.
  5. Boa noite amigo, tenho um WHM com a empresa chamada Cloudbly e neste meu WHM tenho alguns clientes criticos, faz 2 dias que to com tudo fora do ar, a Cloudbly coloca culpa na oracle cloud mas a oracle cloud não conhece a Cloudbly como cliente, no reclame aqui verifiquei que não é só eu que estou tendo prejuizo, tem cara que ta em situação pior que eu, numa breve pesquisa descobri que o nome do dono da cloudbly é Anderson de Oliveira Spinola Neto ele já teve outros CNPJ baixados, e pela pesquisa que andei fazendo ele te, historico de sumir do nada e deixar pessoas na mão, como esta fazendo hoje novamente. por favor me indiquem algum advogado bom ! detalhe: não foi fornecido backup de absolutamente nada e ninguem da Cloudbly responde a 2 dias.
  6. Tive alguns alertas em 6 dedicados meu tbm aqui no BR, mas foi algo de 30 min no máximo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?