Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de indicação de advogado Urgente !


diogoribeiro131

Posts Recomendados

Incrível que o site deles continua no ar e parece que ainda é possível contratar o serviço, nessas aí que os clientes vão perdendo a confiança em provedores pequenos como nós e preferem pagar caro no Google, Amazon, Microsoft e outros.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rubensk disse:

Como está a atualização desse caso ? 

 

Ele subiu o backup em outra instancia que ele tinha e geral migrou, eu e mais um amigo meu conseguimos migrar tudo e sair da mão desse cara, gracas a deus. mas ficamos sabendo que ele utilizou o cnpj da clinica de estética da ex esposa dele para contratar maquina na oracle cloud, pela falta de pagamento a oracle suspendeu a maquina, e foi ai que comecou todo o rolo, agora a ex esposa do cara esta sendo cobrada pela oracle, olha que nivel chegou isso !! mas a minha parte já foi resolvido. Ufaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diogoribeiro131 disse:

Ele subiu o backup em outra instancia que ele tinha e geral migrou, eu e mais um amigo meu conseguimos migrar tudo e sair da mão desse cara, gracas a deus. mas ficamos sabendo que ele utilizou o cnpj da clinica de estética da ex esposa dele para contratar maquina na oracle cloud, pela falta de pagamento a oracle suspendeu a maquina, e foi ai que comecou todo o rolo, agora a ex esposa do cara esta sendo cobrada pela oracle, olha que nivel chegou isso !! mas a minha parte já foi resolvido. Ufaa.

Serei sincero não sabia que essa empresa era desse jeito, pior que peguei um plano de 3 meses do whm, kk, porém como já tenho um backup terei de procurar uma outra revenda whm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joão Victor disse:

Serei sincero não sabia que essa empresa era desse jeito, pior que peguei um plano de 3 meses do whm, kk, porém como já tenho um backup terei de procurar uma outra revenda whm

Peguei trauma de trabalhar dcom revenda, dessa vez eu montei tudo meu mano kk, não quero passar por isso novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, diogoribeiro131 disse:

Peguei trauma de trabalhar dcom revenda, dessa vez eu montei tudo meu mano kk, não quero passar por isso novamente..

Para hospedagem de jogos e VPS, semi-dedicados são servidores próprios,  porém para hospedagem de site utilizamos revenda porém, mas como  os novos lotes de servidores já chegaram ao Brasil iremos  migrar em 2024 tudo para os nossos servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai de la também tive varios prejuizos, ainda bem consegui backup na manha, baixando arquivo por arquivo e subindo. tive ajuda e fui bem vindo na @DELTA SERVERSque me ajudaram bastante.

Indico pela pro atividade em me receber e ajudar a reestabelecer meus serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?