ernanimanoel Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 Olá pessoal, Eu estou gerenciando um Servidor Dedicado no qual o meu cliente tem interesse em realizar Backups do cPanel pela Blackblaze B2, gostaria de saber se essa empresa tem um bom serviço... Alguém aqui já utilizou ela? Também agradeço se tiver sugestão de outras empresas na mesma média de preço? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 Gosto do B2, é de uma empresa com bastante estrada. A alternativa que vejo o pessoal do fórum indicando é a IDrive e2, parece ter um custo melhor e bem mais opções de localização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 20, 2023 Administração Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 51 minutos atrás, ernanimanoel disse: Olá pessoal, Eu estou gerenciando um Servidor Dedicado no qual o meu cliente tem interesse em realizar Backups do cPanel pela Blackblaze B2, gostaria de saber se essa empresa tem um bom serviço... Alguém aqui já utilizou ela? Também agradeço se tiver sugestão de outras empresas na mesma média de preço? Obrigado! Usei no passado, tive muitos problemas (assim como na Wasabi). Atualmente estou usando iDrive E2 para tudo, é um pouco "caro" mas pago 1 única vez e uso o ano inteiro sem complicações. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 20, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 57 minutos atrás, NullRoute disse: Usei no passado, tive muitos problemas (assim como na Wasabi). Atualmente estou usando iDrive E2 para tudo, é um pouco "caro" mas pago 1 única vez e uso o ano inteiro sem complicações. Dá para configurar facilmente pela "Configurações de Backup" WHM da cPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 Unico problema para mim da BackBlaze é a velocidade. Um backup na Amazon leva 1 dia para concluir, já na BackBlaze leva 3 dias. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocpv Postado Outubro 20, 2023 Compartilhar Postado Outubro 20, 2023 usamos idrive e roda liso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 21, 2023 Administração Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 3 horas atrás, ernanimanoel disse: Dá para configurar facilmente pela "Configurações de Backup" WHM da cPanel? Sim, tranquilamente (Uso em alguns cPanel) Como meus servidores estão no exterior eu pego um Bucket bem próximo, com isso as taxas de transferência são altíssimas. E como não há limites nas criações dos buckets fica muito mais fácil gerenciar também. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 21, 2023 Compartilhar Postado Outubro 21, 2023 uso jetbackup com Wasabi, super rapido. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Outubro 22, 2023 Compartilhar Postado Outubro 22, 2023 Uso rclone com Onedrive, de 1TB Em 1h ele envia 800GB de backup. Tem funcionando bem além dele manter na lixeira por 1 semana os arquivos apagados pelo script de dias a manter pelo rclone. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.