Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

owncloud e nextcloud


Posts Recomendados

  • Administração
18 horas atrás, abadan disse:

Nunca utilizei, mas pode ser uma opção para avaliares o Storage Share da Hetzner:
https://www.hetzner.com/storage/storage-share

Ainda mais barato e sem Nextcloud tem o storage box, mas pessoas do fórum indicaram ter tido uma taxa de transferência bem ruim com este segundo serviço. Também não experimentei ainda.

 

 

Um lixo, não usa não rs...

Dependendo do espaço que você precisa eu recomendaria utilizar o idrive.
Eles têm o iDrive e2 (S3 Compatible Object Storage - IDrive® e2) onde você consegue criar buckets em várias localidades.

Estou usando a quase 9 meses e é só alegria pois consigo ótimas taxas de upload/download! 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NullRoute disse:

Um lixo, não usa não rs...

Dependendo do espaço que você precisa eu recomendaria utilizar o idrive.
Eles têm o iDrive e2 (S3 Compatible Object Storage - IDrive® e2) onde você consegue criar buckets em várias localidades.

Estou usando a quase 9 meses e é só alegria pois consigo ótimas taxas de upload/download! 

Problema é o custo de renovação anual dele que é bem elevado após primeiro 1 ano.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
7 horas atrás, LucianoZ disse:

Problema é o custo de renovação anual dele que é bem elevado após primeiro 1 ano.

Sim, essa renovação mata.
Mas dada a experiência que venho tendo pagarei com maior prazer.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?