Felipe Silva K. Postado Junho 1, 2023 Postado Junho 1, 2023 Boa noite pessoal, alguem + ai está com os servidores da soyou do canadá fora? até o painel do cliente está off.
Marks Postado Junho 1, 2023 Postado Junho 1, 2023 Aqui o mesmo caso <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Marks Postado Junho 1, 2023 Postado Junho 1, 2023 1 minuto atrás, Felipe Silva K. disse: Boa noite pessoal, alguem + ai está com os servidores da soyou do canadá fora? até o painel do cliente está off. OVH CA geral tá fora pra mim. <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Administração NullRoute Postado Junho 1, 2023 Administração Postado Junho 1, 2023 Agora, Felipe Silva K. disse: Boa noite pessoal, alguem + ai está com os servidores da soyou do canadá fora? até o painel do cliente está off. Olha, bem capaz de estarem com problemas eletricos. Moro bem bem perto e aqui na região está rolando uns problemas elétricos bem sinistros desde o começo da tarde. Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Felipe Silva K. Postado Junho 1, 2023 Autor Postado Junho 1, 2023 CAIU GERAL MESMO, NEM O SITE DELES ESTÃO ACESSANDO.
Marks Postado Junho 1, 2023 Postado Junho 1, 2023 Quando naõ é problema com renovação dos IPs, acontece isso. <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
JuniorG Postado Junho 1, 2023 Postado Junho 1, 2023 Seria esse incidente? https://network.status-ovhcloud.com/incidents/0j49jlfxsndt
Administração NullRoute Postado Junho 1, 2023 Administração Postado Junho 1, 2023 Voltou! Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados