Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe se é apenas inserir a chave da licença original e a migração ocorrerá normalmente?

Postado
44 minutos atrás, eric259 disse:

Alguém sabe se é apenas inserir a chave da licença original e a migração ocorrerá normalmente?

Não! WHMCS nulled ou qualquer outro software nulled faz modificações de arquivos ou ate mesmo adicionam arquivos maliciosos em seu conteúdo! Recomendo deletar todos os arquivos e efetuar uma instalação limpa.

Postado
  • Administração
2 horas atrás, eric259 disse:

Você pode até aproveitar o mesmo banco de dados, MAS recomendo seguir o que o Maik disse acima.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
  • Administração
Em 27/05/2023 em 18:46, MMHospedagem disse:

Não! WHMCS nulled ou qualquer outro software nulled faz modificações de arquivos ou ate mesmo adicionam arquivos maliciosos em seu conteúdo! Recomendo deletar todos os arquivos e efetuar uma instalação limpa.

O que ele disse ^

Postado

Depende do null do WHMCS que voce usa, onde baixou, alguns não alteram nada, única coisa que é modificada é o License.php para parar de verificar a licença.

Postado

Acredito que pela facilidade de fazer um Backup e instalar do zero e só voltar o backup vale a pena...

Se fosse uma coisa que daria um baita trabalho.... horas de migração e restauração, mais acho que se vai sair do null acho que vale a instalação 100%, você sempre ficará com aquela pulguinha na orelha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?