Flavio Cesarino Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Alguém sabe me dizer que erro é esse no DirectAdmin, que em qualquer arquivo php mostra o erro 403? Seria para rodar o OpenCart e CodeIgniter, mas não roda nem um echo com olá mundo. rs... Arquivos.html roda normal, arquivo .php mostra esse erro. Não sou o admin do servidor, porque se eu fosse já tinha jogado uma bomba nele. kkk 0 Citar Link para o comentário
brunoalves Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) isto é erro de permissao... Editado Maio 24, 2023 por brunoalves 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Maio 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) 33 minutos atrás, brunoalves disse: isto é erro de permissao... Poderia ser mas as permissões estão todas corretas, tantos as permissões das pastas do DirectAdmin, quanto as permissões dos arquivos e pastas do OpenCart, nem cheguei a jogar o CodeIgniter lá. Como citei acima, não lê nem um <?php echo 'Olá Mundo!'; ?> mas lê qualquer arquivo .html. Também não exibe nenhum erro e também não gera os logs de erro, nem ativando para exibir ou gerar os erros. Editado Maio 24, 2023 por Flavio Cesarino erro português 0 Citar Link para o comentário
andre Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Já reiniciou o litespeed ? tenho problemas entre ele e o Htaccess toda vez que instalo novo site, resolve reiniciando. Já coloquei o cron que o próprio directadmin indica porém até hoje nunca funcionou. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Maio 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2023 5 minutos atrás, andre disse: Já reiniciou o litespeed ? tenho problemas entre ele e o Htaccess toda vez que instalo novo site, resolve reiniciando. Já coloquei o cron que o próprio directadmin indica porém até hoje nunca funcionou. Não sou o admin do servidor, mas vou remover o htaccess para ver se funciona 0 Citar Link para o comentário
andre Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Agora, Flavio Cesarino disse: Não sou o admin do servidor, mas vou remover o htaccess para ver se funciona Entendi, os meus problemas de 403 sempre foi isso, e parece muito com o seu problema. Tem algo haver com vhost, mas não me aprofundei nisso. 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Maio 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2023 5 minutos atrás, andre disse: Entendi, os meus problemas de 403 sempre foi isso, e parece muito com o seu problema. Tem algo haver com vhost, mas não me aprofundei nisso. é, funcionou removendo o htaccess. Agora tenho que ver o que posso e tenho que modificar nesse htaccess, porque preciso dele. 0 Citar Link para o comentário
andre Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Esse tópico fala sobre essa questão, fiz isso porém aqui não funcionou, sempre preciso reiniciar o OpenLiteSpeed para recarregar. Tópico: https://openlitespeed.org/kb/reload-openlitespeed-automatically-with-directadmin/ 0 Citar Link para o comentário
Flavio Cesarino Postado Maio 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2023 21 minutos atrás, andre disse: Esse tópico fala sobre essa questão, fiz isso porém aqui não funcionou, sempre preciso reiniciar o OpenLiteSpeed para recarregar. Tópico: https://openlitespeed.org/kb/reload-openlitespeed-automatically-with-directadmin/ Consegui resolver, até que foi rápido: Era isso: <IfModule mime_module> AddHandler application/x-httpd-ea-php73___lsphp .php .php7 .phtml </IfModule> Coloquei isso: <IfModule mime_module> AddHandler application/x-httpd-ea-php74___lsphp .php .php7 .phtml </IfModule> Obrigado pela dica! Isso foi no OpenCart, ainda vou jogar o CodeIgniter lá, que tem vários htaccess, aí acho que vai ser osso. rs... 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Maio 25, 2023 Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Bom dia, Isso é versão PHP, agora os erros do LiteSpeed vem assim, você quebra a cabeça e do nada um erro de PHP, basta seta o PHP e pronto. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.