Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS Nulled, quais os riscos em usar?


Posts Recomendados

Ja pensaram que se todo mundo usar nulled não existiria o software mais?

As coisas mais comuns é você receber um DCMA e seu hospedador lhe tirar do ar.
Como alguns colegas acima falaram sobre o crack que é so alterar um arquivo, infelizmente whmcs é assim.

Mas é melhor apoiar algo original do que algo que poderia levar a quebra do software e todo mundo ter que achar outra coisa em que se apoiar.

Creio que essa questão de "Ai esta muito caro", tem opções ai de custo baixo/médio que te atenderia tranquilamente.

Aqui do forum mesmo tem o pessoal do Isistem, pra quem ta começando ta excelente, não tem desculpa para usar nulled por questão de ser "caro"

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Como falou o @Hanzel tem esse arquivo lisense.php que pode ser substituído no script original do WHMCS, o que torna um nulled confiável.

Pirataria sempre vai ser pirataria, então você utilizando um WHMCS pirata, está correndo o risco de todas as penas previstas em lei. Porém tem empresas antigas e bem conhecidas usando o WHMCS pirata há anos, claro que não vou citar nomes.

O custo fica bem alto somado a servidores, painéis de controles, plugins e mais algumas coisas, então vejo algumas empresas que usam versão WHMCS pirata no início e depois legalizam.
Lembro da época que estavam pirateando o cPanel, nem sei se ainda tem. rs

Esquece o FOSSBilling, instalei ele mas está muito ruinzinho ainda, acredito que melhore no próximo ano.

Hoje não temos mais o Soft4You, que na época ele tinha a licença muito barata.
Apesar de que ele era super basicão, era bem perfeito para quem estava iniciando e utilizava o cPanel.
Bom, ele foi vendido e agora tem outro nome.

De início, você pode criar um formulário de assinatura simples, onde os pedidos vão para o seu endereço de e-mail ou até mesmo para um banco de dados, e usar um sistema que cobre recorrente, como mercado pago, pag seguro, paypal, newgestor, etc.

Eu estava fazendo um que seria open source, seria um sistema CMS com os módulos de hosting integrados, porém esse ano eu deletei ele por completo intencionalmente do meu computador, porque havia um tempo que eu não mexia nele.
Eu estava fazendo com CakePHP e agora estou pensando em recria-lo do zero com CodeIgniter.
Porém ainda não é nada certo de começar agora, mas já estou dando alguns passos lentos para já iniciar algumas coisas e as primeiras integrações com DirectAdmin e Mercado Pago ou PagSeguro, já que é o que eu uso.
É um pouco complicado criar um sistema completo quando temos outro trabalho a fazer. Se eu fosse rico, trabalhava no projeto intensamente, mas como não sou e tenho uma boquinha para sustentar, os projetos acabam sendo sempre a longo prazo.

O projeto em questão era este:

 

Link para o comentário

Olha, tem softwares de gerenciamento grátis. (Nunca utilizei, mas, vejo pessoal comentar).

Tem software que vem grátis em planos de Revenda.

Use uma das duas alternativas acima se estiver começando, não use pirata. Além de existir um risco maior, com LGPD isto aumenta. Não passa nenhuma confiança aos seus clientes, começa um negocio já errado, assim, só aumenta a sua chançe de dar errado e falir!

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
13 horas atrás, Flavio Cesarino disse:

Como falou o @Hanzel tem esse arquivo lisense.php que pode ser substituído no script original do WHMCS, o que torna um nulled confiável.

Pirataria sempre vai ser pirataria, então você utilizando um WHMCS pirata, está correndo o risco de todas as penas previstas em lei. Porém tem empresas antigas e bem conhecidas usando o WHMCS pirata há anos, claro que não vou citar nomes.

O custo fica bem alto somado a servidores, painéis de controles, plugins e mais algumas coisas, então vejo algumas empresas que usam versão WHMCS pirata no início e depois legalizam.
Lembro da época que estavam pirateando o cPanel, nem sei se ainda tem. rs

Esquece o FOSSBilling, instalei ele mas está muito ruinzinho ainda, acredito que melhore no próximo ano.

Hoje não temos mais o Soft4You, que na época ele tinha a licença muito barata.
Apesar de que ele era super basicão, era bem perfeito para quem estava iniciando e utilizava o cPanel.
Bom, ele foi vendido e agora tem outro nome.

De início, você pode criar um formulário de assinatura simples, onde os pedidos vão para o seu endereço de e-mail ou até mesmo para um banco de dados, e usar um sistema que cobre recorrente, como mercado pago, pag seguro, paypal, newgestor, etc.

Eu estava fazendo um que seria open source, seria um sistema CMS com os módulos de hosting integrados, porém esse ano eu deletei ele por completo intencionalmente do meu computador, porque havia um tempo que eu não mexia nele.
Eu estava fazendo com CakePHP e agora estou pensando em recria-lo do zero com CodeIgniter.
Porém ainda não é nada certo de começar agora, mas já estou dando alguns passos lentos para já iniciar algumas coisas e as primeiras integrações com DirectAdmin e Mercado Pago ou PagSeguro, já que é o que eu uso.
É um pouco complicado criar um sistema completo quando temos outro trabalho a fazer. Se eu fosse rico, trabalhava no projeto intensamente, mas como não sou e tenho uma boquinha para sustentar, os projetos acabam sendo sempre a longo prazo.

O projeto em questão era este:

 

Bacana o projeto. Vi alguns projetos BRs e fiquei interessado em um, porém ainda não tive resposta para participar do beta fechado.

Creio que vou acabar acatando sua ideia e criar um cms para gerenciamento financeiro, acho que será a melhor solução no momento

Link para o comentário
1 hora atrás, gupix disse:

Bacana o projeto. Vi alguns projetos BRs e fiquei interessado em um, porém ainda não tive resposta para participar do beta fechado.

Creio que vou acabar acatando sua ideia e criar um cms para gerenciamento financeiro, acho que será a melhor solução no momento

Pra quem sabe programar, o melhor é fazer o seu próprio, pois fica totalmente personalizado para o uso que precisa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?