pluginscpanelwhm Postado Março 18, 2023 Compartilhar Postado Março 18, 2023 7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa tarde, Os comandos funcionam com yum ou dnf, até o centos aceita dnf, basta instalar com o comando; yum install dnf. Olá, Minha duvida é referente aos comandos do cPanel tipo esse /scripts/pkgacct usuario É por que ainda não peguei nenhum servidor com alma linux, e estou preocupado que comandos tipo esse não funcionem mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 18, 2023 Administração Compartilhar Postado Março 18, 2023 20 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Minha duvida é referente aos comandos do cPanel tipo esse /scripts/pkgacct usuario É por que ainda não peguei nenhum servidor com alma linux, e estou preocupado que comandos tipo esse não funcionem mais. Acredito que os comandos permanecerão o mesmo já que é algo do próprio cPanel e não do S.O em si. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2023 Até quando vai ficar disponível o CentOS 7 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 A versão 110 será a última versão que suportará o CentOS 7. O suporte para a versão 110 terminará em 30 de junho de 2024. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2023 (editado) Quais distros tem suporte para WHM/CPANEL ? Qual você recomenda ? Se eu precisar instalar o cloudlinux no futuro, funciona por exemplo com almalinux ? Verifiquei, tem até para ubuntu. Vou ficar com almalinux, acredito que a comunidade é maior. Editado Março 19, 2023 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Senhores, O AlmaLinux é um projeto do CloudLinux. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2023 58 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Senhores, O AlmaLinux é um projeto do CloudLinux. O que você recomenda utilizar para whm/cpanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Agora, daemoncesar disse: O que você recomenda utilizar para whm/cpanel ? AlmaLinux, Ubuntu pode quebrar o Kernel em uma atualização do 20 para 22 por exemplo, o Alma está muito mais estável 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2023 Então quem utiliza o almalinux não precisa do cloudlinux ? Ele tem as ferramentas para limitar memória por site etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Compartilhar Postado Março 19, 2023 Prezado, AlmaLinux é uma distribuição de sistema operacional de código aberto baseada no Red Hat Enterprise Linux (RHEL). Ele foi criado como uma alternativa para aqueles que desejam uma opção gratuita e de longo prazo para substituir o CentOS, que recentemente mudou sua estratégia de versão para uma versão rolling release. AlmaLinux é projetado para ser uma distribuição estável e segura, adequada para uso em servidores. Ele é compatível com o RHEL, o que significa que ele pode ser usado como um substituto para ele em qualquer ambiente que suporte o RHEL. Em resumo, o AlmaLinux é uma distribuição de código aberto baseada em Linux que foi projetada como uma alternativa de longo prazo ao CentOS. Ele oferece suporte completo ao cPanel e suporta várias versões do PHP, desde o PHP 7.2 até o PHP 8.2. No entanto, se os usuários precisarem usar versões mais antigas do PHP, eles podem optar pelo CloudLinux. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.