pluginscpanelwhm Postado Março 18, 2023 Postado Março 18, 2023 Em 18/03/2023 em 17:22, DELTA SERVERS disse: Boa tarde, Os comandos funcionam com yum ou dnf, até o centos aceita dnf, basta instalar com o comando; yum install dnf. Expand Olá, Minha duvida é referente aos comandos do cPanel tipo esse /scripts/pkgacct usuario É por que ainda não peguei nenhum servidor com alma linux, e estou preocupado que comandos tipo esse não funcionem mais. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Março 18, 2023 Administração Postado Março 18, 2023 Em 18/03/2023 em 17:34, pluginscpanelwhm disse: Olá, Minha duvida é referente aos comandos do cPanel tipo esse /scripts/pkgacct usuario É por que ainda não peguei nenhum servidor com alma linux, e estou preocupado que comandos tipo esse não funcionem mais. Expand Acredito que os comandos permanecerão o mesmo já que é algo do próprio cPanel e não do S.O em si. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Postado Março 19, 2023 Até quando vai ficar disponível o CentOS 7 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Postado Março 19, 2023 A versão 110 será a última versão que suportará o CentOS 7. O suporte para a versão 110 terminará em 30 de junho de 2024. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Postado Março 19, 2023 (editado) Quais distros tem suporte para WHM/CPANEL ? Qual você recomenda ? Se eu precisar instalar o cloudlinux no futuro, funciona por exemplo com almalinux ? Verifiquei, tem até para ubuntu. Vou ficar com almalinux, acredito que a comunidade é maior. Editado Março 19, 2023 por daemoncesar 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Postado Março 19, 2023 Senhores, O AlmaLinux é um projeto do CloudLinux. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Postado Março 19, 2023 Em 19/03/2023 em 17:36, DELTA SERVERS disse: Senhores, O AlmaLinux é um projeto do CloudLinux. Expand O que você recomenda utilizar para whm/cpanel ? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Postado Março 19, 2023 Em 19/03/2023 em 18:35, daemoncesar disse: O que você recomenda utilizar para whm/cpanel ? Expand AlmaLinux, Ubuntu pode quebrar o Kernel em uma atualização do 20 para 22 por exemplo, o Alma está muito mais estável 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
daemoncesar Postado Março 19, 2023 Autor Postado Março 19, 2023 Então quem utiliza o almalinux não precisa do cloudlinux ? Ele tem as ferramentas para limitar memória por site etc... 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 19, 2023 Postado Março 19, 2023 Prezado, AlmaLinux é uma distribuição de sistema operacional de código aberto baseada no Red Hat Enterprise Linux (RHEL). Ele foi criado como uma alternativa para aqueles que desejam uma opção gratuita e de longo prazo para substituir o CentOS, que recentemente mudou sua estratégia de versão para uma versão rolling release. AlmaLinux é projetado para ser uma distribuição estável e segura, adequada para uso em servidores. Ele é compatível com o RHEL, o que significa que ele pode ser usado como um substituto para ele em qualquer ambiente que suporte o RHEL. Em resumo, o AlmaLinux é uma distribuição de código aberto baseada em Linux que foi projetada como uma alternativa de longo prazo ao CentOS. Ele oferece suporte completo ao cPanel e suporta várias versões do PHP, desde o PHP 7.2 até o PHP 8.2. No entanto, se os usuários precisarem usar versões mais antigas do PHP, eles podem optar pelo CloudLinux. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.