Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whm/cpanel + CentOS ou Almalinux ?


Posts Recomendados

7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Os comandos funcionam com yum ou dnf, até o centos aceita dnf, basta instalar com o comando; yum install dnf.

 

Olá,

Minha duvida é referente aos comandos do cPanel tipo esse /scripts/pkgacct  usuario 

É por que ainda não peguei nenhum servidor com alma linux, e estou preocupado que comandos tipo esse não funcionem mais.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
20 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Minha duvida é referente aos comandos do cPanel tipo esse /scripts/pkgacct  usuario 

É por que ainda não peguei nenhum servidor com alma linux, e estou preocupado que comandos tipo esse não funcionem mais.
 

Acredito que os comandos permanecerão o mesmo já que é algo do próprio cPanel e não do S.O em si.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

AlmaLinux é uma distribuição de sistema operacional de código aberto baseada no Red Hat Enterprise Linux (RHEL). Ele foi criado como uma alternativa para aqueles que desejam uma opção gratuita e de longo prazo para substituir o CentOS, que recentemente mudou sua estratégia de versão para uma versão rolling release.

AlmaLinux é projetado para ser uma distribuição estável e segura, adequada para uso em servidores. Ele é compatível com o RHEL, o que significa que ele pode ser usado como um substituto para ele em qualquer ambiente que suporte o RHEL.

Em resumo, o AlmaLinux é uma distribuição de código aberto baseada em Linux que foi projetada como uma alternativa de longo prazo ao CentOS. Ele oferece suporte completo ao cPanel e suporta várias versões do PHP, desde o PHP 7.2 até o PHP 8.2. No entanto, se os usuários precisarem usar versões mais antigas do PHP, eles podem optar pelo CloudLinux.

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?