Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vocês estão instalando os novos servidores WHM, com qual distro ?

Almalinux já é homologada ?

Postado
54 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

AlmaLinux 8.

Até o momento o que mais me desanimou com Almalinux 8 é a  versão do MySql instalada junto com o cPanel, por padrão é Mysql 8 que por sua vez possui algumas diferenças e incompatibilidades com aplicações mais antigas... Tá certo que o ideal seria que o cliente estivesse com tudo atualizado mas...

Postado
13 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

Basta usar:

mkdir /root/cpanel_profile
nano /root/cpanel_profile/cpanel.config
mysql-version=10.6
cat /root/cpanel_profile/cpanel.config

@DELTA SERVERS Valeu pela dica. Mas me fala uma coisa, esse procedimento tem que ser feito apenas antes de instalar o cPanel, certo? 

Postado
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

@DELTA SERVERS Valeu pela dica. Mas me fala uma coisa, esse procedimento tem que ser feito apenas antes de instalar o cPanel, certo? 

Boa tarde,

Infelizmente, não a como atualizar do MySQL 8 para o MariaDB, assim foi dito a algum tempo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Infelizmente, não a como atualizar do MySQL 8 para o MariaDB, assim foi dito a algum tempo.

Você recomenda eu iniciar um servidor do zero com almalinux8 ? Ou CentOS tem ainda bastante tempo de atualização ?

Postado
18 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Prezado,

Usamos aqui já o AlmaLinux como padrão.

Olá,

E os comandos do cPanel são os mesmos ou mudou alguma coisa que você tenha reparado ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?