juniorph Postado Agosto 1, 2023 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 7 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, E ai pessoal como está o b.ó da renovação dos ips por ai ? Na sys depois que descobri o esquema de renovar tudo manual em fatura separada tem resolvido o problema. O problema que mês passado precisei contratar um servidor direto no site principal da ovh. E la não tem o esquema, é obrigatório a deixar na renovação automática e até agora nada de renovar o servidor + ips. Acho que os atendentes eles sabem desse b.ó e por isso somem do chat. aqui gerou a fatura normalmente, só não recebi a notificação por e-mail como é normalmente.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 1, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 11 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, E ai pessoal como está o b.ó da renovação dos ips por ai ? Na sys depois que descobri o esquema de renovar tudo manual em fatura separada tem resolvido o problema. O problema que mês passado precisei contratar um servidor direto no site principal da ovh. E la não tem o esquema, é obrigatório a deixar na renovação automática e até agora nada de renovar o servidor + ips. Acho que os atendentes eles sabem desse b.ó e por isso somem do chat. Aqui até dia 09/mês renova normal. Só não queremos pagar duplicado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Agosto 1, 2023 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 14 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, E ai pessoal como está o b.ó da renovação dos ips por ai ? Na sys depois que descobri o esquema de renovar tudo manual em fatura separada tem resolvido o problema. O problema que mês passado precisei contratar um servidor direto no site principal da ovh. E la não tem o esquema, é obrigatório a deixar na renovação automática e até agora nada de renovar o servidor + ips. Acho que os atendentes eles sabem desse b.ó e por isso somem do chat. Por aqui eu renovo manualmente, tem a opção de desativar a renovação automática, até o momento 0 problemas pela renovação manual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 1, 2023 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Esse mês eu paguei tudo no mesmo momento, dois dedicados e 32 ips (vários blocos separados), não tive problemas. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.