juniorph Postado Março 4, 2023 Compartilhar Postado Março 4, 2023 exatamente mesmo problema aqui, comigo 90% dos ips ficaram offline/suspenso mesmo estando tudo em dia os ips sumiram do painel depois voltaram, começou a dar problema 7h da manhã e normalizou por volta de 18h foi uma tremenda dor de cabeça! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Cara ta acontecendo a mesma coisa por aqui... pelo menos 40% dos ips off, todos pagos com renovação para 01/07/23 Suporte não funciona, já até desisti e estou cogitando trocar a ovh, nunca pensei ter que dizer isso depois de 4 anos usando o serviços deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 7 minutos atrás, Rocketz disse: Cara ta acontecendo a mesma coisa por aqui... pelo menos 40% dos ips off, todos pagos com renovação para 01/07/23 Suporte não funciona, já até desisti e estou cogitando trocar a ovh, nunca pensei ter que dizer isso depois de 4 anos usando o serviços deles. Ainda está off? Desde semana passada? O suporte não te respondeu ate agora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Aqui foi normalizado todas as faixas apos umas 12h do dia que começou. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 (editado) 3 horas atrás, Rocketz disse: Cara ta acontecendo a mesma coisa por aqui... pelo menos 40% dos ips off, todos pagos com renovação para 01/07/23 Suporte não funciona, já até desisti e estou cogitando trocar a ovh, nunca pensei ter que dizer isso depois de 4 anos usando o serviços deles. Vou te dizer o que fiz para o meu voltar ao normal quando suspendeu meus ips estavam com 1 dia de atraso (porq a fatura não foi gerada automaticamente como acontece todos os meses) quando notei os ips suspensos, selecionei todos que estavam 'suspenso' e paguei, mas faltou selecionar 3 blocos de IPS que não estava suspenso, mas era a mesma data de renovação (dia 01) assim que selecionei e paguei esses 3 blocos que faltavam, tudo voltou a ficar online e a encomenda que estava 'em curso' foi realizada. veja na fatura que você já pagou se faltou algum bloco de IP, só abrir a fatura em HTML, depois ir em serviços e copiar cada bloco e ver se foi pago na fatura usando o ctrl+F Editado Março 7, 2023 por juniorph 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2023 Agora, juniorph disse: Vou te dizer o que fiz para o meu voltar ao normal quando suspendeu meus ips estava com 1 dia de atraso quando notei os ips suspensos, selecionei todos que estavam 'suspenso' e paguei, mas faltou selecionar 3 blocos de IPS que não estava suspenso, mas era a mesa data de renovação (dia 01) assim que selecionei e paguei esses 3 blocos que faltavam, tudo voltou a ficar online e a encomenda que estava 'em curso' foi realizada. veja na fatura que você já pagou se faltou algum bloco de IP, só abrir a fatura em HTML, depois ir em serviços e copiar cada bloco e ver se foi pago na fatura usando o ctrl+F Boa tarde, Aqui estavam todos pagos, porém quando normalizou-se por conta da carga que tinham em processo, voltaram ao dia 01/03/2023, a OVH está emitiando o reembolso desde ontem do primeiro pagamento. Tudo indica que foi um erro deles, estavam no automático tudo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 (editado) 9 minutos atrás, juniorph disse: Vou te dizer o que fiz para o meu voltar ao normal quando suspendeu meus ips estavam com 1 dia de atraso (porq a fatura não foi gerada automaticamente como acontece todos os meses) quando notei os ips suspensos, selecionei todos que estavam 'suspenso' e paguei, mas faltou selecionar 3 blocos de IPS que não estava suspenso, mas era a mesma data de renovação (dia 01) assim que selecionei e paguei esses 3 blocos que faltavam, tudo voltou a ficar online e a encomenda que estava 'em curso' foi realizada. veja na fatura que você já pagou se faltou algum bloco de IP, só abrir a fatura em HTML, depois ir em serviços e copiar cada bloco e ver se foi pago na fatura usando o ctrl+F Aqui estavam todos pagos até julho. 3 horas atrás, barreto disse: Ainda está off? Desde semana passada? O suporte não te respondeu ate agora? Concertaram hoje as 11:45 depois de eu ligar na OVH Pt e ameaçar cancelar com eles. Uma solicitação reportada dia 25/02 '-' Eles disseram que tinha um problema de duplicidade de pagamento. Tive que pagar tudo que está antecipado até julho pra voltar. Agora vou ter que abrir outro chamado para eles estornarem o excedente. Editado Março 7, 2023 por Rocketz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Olá, É pessoal ficou bem claro que a ideia da ovh cobrar os ips de forma mensal deu errado no sistema deles. Espero que eles tenham visto que gerou problemas e que resolvam logo esse b.ó. Por que isso não pode ficar ocorrendo todos os meses, aqui ainda não cheguei no dia de renovar meus ips, mas depois desse post já vou me preparando para o "Grande dia" que certamente vou ter dor de cabeça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 4 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, É pessoal ficou bem claro que a ideia da ovh cobrar os ips de forma mensal deu errado no sistema deles. Espero que eles tenham visto que gerou problemas e que resolvam logo esse b.ó. Por que isso não pode ficar ocorrendo todos os meses, aqui ainda não cheguei no dia de renovar meus ips, mas depois desse post já vou me preparando para o "Grande dia" que certamente vou ter dor de cabeça. vai no painel de controle em 'meus serviços' e renove manualmente até o dia do vencimento, não espere a fatura ser gerada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 galerinha, hoje aconteceu novamente com 3 ips meus pelo que vi só está acontecendo com os ips que estão em 'renovação manual', exatamente os 3 ips que não estavam com a renovação automática ativada deu problema mudei tudo para renovação automática agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.