Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Revenda 2023


DBPixel

Posts Recomendados

Olá a todos! Gostaria de solicitar uma recomendação de Revendas que realmente sejam boas.

Recentemente fui cliente da HostGator e deixo aqui meu testemunho, é o pior DataCenter no quesito suporte ao cliente. Os servidores deles sempre estão listados em blacklists, não oferecem tratativa e não vão resolver seu problema, enviam uma série de respostas prontas que eles copiam dos artigos deles, eu não duvido que nem conhecimento técnico básico sobre domínio e mitigação esses operadores de suporte deles tenham.

Poderiam apontar algumas empresas que possuam revendas confiáveis, estáveis e com um bom suporte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Realmente está ocorrendo algumas reclamações de clientes sobre a empresa citada.
esses dias migrei uma revenda de um novo cliente que estava la, é incrível como uma empresa grande não investe em nada, as contas vem tudo com virus.

Sobre recomendar alguma empresa é complicado, pois o que é bom para uns, não é bom para outros, mas dê uma olhada nos classificados do fórum.

Caso não encontre o que procura eu estou disponível, para que possamos conversar e verificar se posso lhe oferecer os serviços que você necessita. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, está ocorrendo muitos pedidos vindo da hostgator, agora os casos aqui 90% são por conta de malwares e  listas negras.

O portal tem diversos membros cujo oferecem planos legais: https://portaldohost.com.br/forum/35-classificados-de-revenda-de-hospedagem/

 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 horas atrás, Junio Cristian disse:

Acabei de abrir um tópico, não tinha lido o seu.

Cara, sou cliente deles e vou te falar viu.

Servidores instáveis, respostas prontas, só copiam e colam o link da base de conhecimento deles.

Eu tô indo pra napoleon.com.br, só tô aguardando a reposta dos amigos aqui.

Notei algumas indicações em alguns tópicos com o mesmo foco que o meu, a respeito da http://valuehost.com.br. Seria uma boa opção? Confesso que este uso de SSD Ilimitado me deixou com certo receio. Esmola demais, o santo desconfia. A Napoleon é deste grupo, no rodapé do site encontrei a citação direta.

 

8 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

De fato, está ocorrendo muitos pedidos vindo da hostgator, agora os casos aqui 90% são por conta de malwares e  listas negras.

O portal tem diversos membros cujo oferecem planos legais: https://portaldohost.com.br/forum/35-classificados-de-revenda-de-hospedagem/

 

Muito obrigado, confesso que passou despercebida essa lista de classificados.

Caso alguém tenha alguma outra sugestão fique a vontade para mencionar, ainda continuo na busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, dbpixel disse:

 

Notei algumas indicações em alguns tópicos com o mesmo foco que o meu, a respeito da http://valuehost.com.br. Seria uma boa opção? Confesso que este uso de SSD Ilimitado me deixou com certo receio. Esmola demais, o santo desconfia. A Napoleon é deste grupo, no rodapé do site encontrei a citação direta.

 

Muito obrigado, confesso que passou despercebida essa lista de classificados.

Caso alguém tenha alguma outra sugestão fique a vontade para mencionar, ainda continuo na busca.

Já usei valuehost + ou - uns 4 anos atrás, na época entregavam o que prometiam e o suporte era super eficiente, sempre que precisei foi resolvido rapidamente, não sei como tá hoje, se tiver como antes, pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, dbpixel disse:

 

Notei algumas indicações em alguns tópicos com o mesmo foco que o meu, a respeito da http://valuehost.com.br. Seria uma boa opção? Confesso que este uso de SSD Ilimitado me deixou com certo receio. Esmola demais, o santo desconfia. A Napoleon é deste grupo, no rodapé do site encontrei a citação direta.

 

Muito obrigado, confesso que passou despercebida essa lista de classificados.

Caso alguém tenha alguma outra sugestão fique a vontade para mencionar, ainda continuo na busca.

Eu utilizo a ValueHost e me atende bem. Sobre o uso "ilimitado" do SSD, ja questionei eles e já deixam claro que não é para storage, subir grandes arquivos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, andre disse:

Já usei valuehost + ou - uns 4 anos atrás, na época entregavam o que prometiam e o suporte era super eficiente, sempre que precisei foi resolvido rapidamente, não sei como tá hoje, se tiver como antes, pode ir sem medo.

Muito obrigado pela recomendação, hoje você possui próprio datacenter ou algum outro provedor?

2 minutos atrás, fsc1k disse:

Eu utilizo a ValueHost e me atende bem. Sobre o uso "ilimitado" do SSD, ja questionei eles e já deixam claro que não é para storage, subir grandes arquivos etc.

Minha preocupação é com o espaço para as contas de e-mail, tenho clientes com contas que possuem média de 10GB-30GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dbpixel disse:

Muito obrigado pela recomendação, hoje você possui próprio datacenter ou algum outro provedor?

Minha preocupação é com o espaço para as contas de e-mail, tenho clientes com contas que possuem média de 10GB-30GB.

Hoje eu tenho alguns VPS com DirectAdmin, porém só tenho clientes que atendo, algumas lojas virtuais e sites institucionais em WP. Se não tiver conhecimentos te recomendo ir na revenda mesmo, vira e mexe tem umas "coisinhas" pra resolver. Sobre a questão de espaço, te recomendo falar com o suporte deles ou de qualquer outro provedor que vc contratar e explica suas demandas, dai vão te informar a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?