Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Alma Linux ou CloudLinux 8


Posts Recomendados

1 hora atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde,

Já testamos até no Ubuntu, recomendo o AlmaLinux.

Observação: Para quem deseja PHP abaixo do 7.2, deve aderir o CloudLinux em seguida.

Olá,

Ta de brincadeira que não tem MultiPHP Manager no cpanel pra poder escolher pelo menos do php 5.6 em diante.
Aff, já não me basta os problemas da vida e agora mais esse pra pensar na solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Ta de brincadeira que não tem MultiPHP Manager no cpanel pra poder escolher pelo menos do php 5.6 em diante.
Aff, já não me basta os problemas da vida e agora mais esse pra pensar na solução.

Isso, por padrão, vem do 7.2 a 8.2.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, ressuscitando o tópico aqui kkkk

Algum colega poderia confirmar se o Elevate de Cloudlinux 7 (Convertido de CentoOS 7) para Cloudlinux 8 funciona? Tenho um servidor cPanel com algumas contas e a recomendação para upgrade no aviso do cPanel é para migrar para outro servidor , não está mencionando nada referente ao Elevate. 

No cloudlinux há algumas informações sobre isso mas parece que ainda não está 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leo Amarante disse:

Olá pessoal, ressuscitando o tópico aqui kkkk

Algum colega poderia confirmar se o Elevate de Cloudlinux 7 (Convertido de CentoOS 7) para Cloudlinux 8 funciona? Tenho um servidor cPanel com algumas contas e a recomendação para upgrade no aviso do cPanel é para migrar para outro servidor , não está mencionando nada referente ao Elevate. 

No cloudlinux há algumas informações sobre isso mas parece que ainda não está 100%

Quando chegar minha hora aqui, acho que vou migrar em vez de testar esse procedimento ai...Pois na dúvida vai ser necessário fazer backup de tudo, se der errado, vai dar mais transtornos que o processo de migração...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2023 em 11:15, chuvadenovembro disse:

Quando chegar minha hora aqui, acho que vou migrar em vez de testar esse procedimento ai...Pois na dúvida vai ser necessário fazer backup de tudo, se der errado, vai dar mais transtornos que o processo de migração...

Chegou a sua vez ???? 

Ae Galera Ressuscitando o tópico por que estou sentindo que está chegando a minha hora.... 

acredito que agora a grande maioria do pessoal já tenha feito ou esteja se planejando...

 

Continuamos com a taxa de sucesso ?????????

acredito que esse final de semana vou tentar realizar o Upgrade. #medo #muitomedo #medoaoextremo  #medopracarai #medoprapega  😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?