Administração NullRoute Postado Fevereiro 12, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 Bom dia Jovens, espero que todos estejam bem. Estou aqui para perguntar se conhecem um plugin/método para WordPress , sistema ou algum tipo de programação pura onde seja possível realizar o seguinte. Cliente: Agente de Seguros Esse cliente fará algumas parcerias com "influencers" no Instagram onde ela pretende disponibilizar um link para um formulário (mesmo formulário para todos) que será o contato inicial e eis o "problema". Sei que eu consigo criar links/redirecionamentos personalizados apontando para x,y,z MAS eu gostaria de saber se é possível: Visitante clicou no link da publicação do Instagram do "influencer 1" Visitante foi direcionado ao formulário de contato Visitante preencheu o formulário de contato com as informações O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1" Obs: Eu já realizei a sugestão de adicionar um campo no formulário para que o visitante informe por onde veio MAS o cliente gostaria de não exibir essas informações para os visitantes. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 12, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2023 45 minutos atrás, NullRoute disse: Bom dia Jovens, espero que todos estejam bem. Estou aqui para perguntar se conhecem um plugin/método para WordPress , sistema ou algum tipo de programação pura onde seja possível realizar o seguinte. Cliente: Agente de Seguros Esse cliente fará algumas parcerias com "influencers" no Instagram onde ela pretende disponibilizar um link para um formulário (mesmo formulário para todos) que será o contato inicial e eis o "problema". Sei que eu consigo criar links/redirecionamentos personalizados apontando para x,y,z MAS eu gostaria de saber se é possível: Visitante clicou no link da publicação do Instagram do "influencer 1" Visitante foi direcionado ao formulário de contato Visitante preencheu o formulário de contato com as informações O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1" Obs: Eu já realizei a sugestão de adicionar um campo no formulário para que o visitante informe por onde veio MAS o cliente gostaria de não exibir essas informações para os visitantes. Eu uso essa ferramenta, para coisas mais básicas, mas é um sistema que tem muitas variáveis, talvez lhe atenda. https://leadster.com.br/ 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 13, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Ué, pq tu não usa metas? Qq treco de analytics tem isso... se eu entendi bem o que vc quer. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 13, 2023 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 13 horas atrás, AngelCosta disse: Ué, pq tu não usa metas? Qq treco de analytics tem isso... se eu entendi bem o que vc quer. Definitivamente não entendeu o que quero rs.. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 13, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Aliás, falei metas, mas quis dizer campanhas. Mas qual exatamente a finalidade... ou tu queres é definir cada passo? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Fevereiro 13, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 Mestre eu não sei se entendi essa parte ( O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1" ) Mais se for uma interação com o formulário onde ele devolva os dados de forma que você edita como quiser e pode ter várias variáveis de vez em quando quando eu to meio sem saco pra programar eu uso este aqui... veja se é isso ??? https://forms.app/myforms Neste site você cria o formulário que quiser e consegue integrar ele com diversas redes sociais em diversos níveis com os app que eles já tem pronto inclusive. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Fevereiro 13, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 ele quer basicamente um sistema igual ao sistema de afiliados do whmcs gente.. vê esse: https://mercadoonlinedigital.com/produto/ultimate-affiliate-pro-wordpress-plugin/?gclid=CjwKCAiA3KefBhByEiwAi2LDHEH07y0AkFyCwr9_EQEgi5O3LW1TJMeivYe4GJQ0ojgpobdMrQULUhoCOX8QAvD_BwE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 13, 2023 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 3 horas atrás, LtiWeb Soluções disse: Mestre eu não sei se entendi essa parte ( O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1" ) Mais se for uma interação com o formulário onde ele devolva os dados de forma que você edita como quiser e pode ter várias variáveis de vez em quando quando eu to meio sem saco pra programar eu uso este aqui... veja se é isso ??? https://forms.app/myforms Neste site você cria o formulário que quiser e consegue integrar ele com diversas redes sociais em diversos níveis com os app que eles já tem pronto inclusive. Muito interessante esse forms.app , darei uma analisada com muita calma para ver se consigo fazer o que preciso. A @AngelCosta já me deu uma idéia no Telegram que também tentarei aplicar. 1 hora atrás, juniorph disse: ele quer basicamente um sistema igual ao sistema de afiliados do whmcs gente.. vê esse: https://mercadoonlinedigital.com/produto/ultimate-affiliate-pro-wordpress-plugin/?gclid=CjwKCAiA3KefBhByEiwAi2LDHEH07y0AkFyCwr9_EQEgi5O3LW1TJMeivYe4GJQ0ojgpobdMrQULUhoCOX8QAvD_BwE Mais ou menos, é porque o link em si não será para vender um produto em si e sim para um "pré-cadastro". Quando o cliente chegar através do link enviado para o influencer 1 por exemplo ele adicione de forma "anônima" a informação que o cliente se cadastrou através do link em questão. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 13, 2023 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2023 A sugestão que dei foi um link com os parâmetros desejados, daí o formulário pega essas variáveis da URL e manda junto com o formulário. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.