Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário Personalizado


Posts Recomendados

  • Administração

Bom dia Jovens, espero que todos estejam bem.

Estou aqui para perguntar se conhecem um plugin/método para WordPress , sistema ou algum tipo de programação pura onde seja possível realizar o seguinte.

Cliente: Agente de Seguros
 

Esse cliente fará algumas parcerias com "influencers" no Instagram onde ela pretende disponibilizar um link para um formulário (mesmo formulário para todos) que será o contato inicial e eis o "problema".

Sei que eu consigo criar links/redirecionamentos personalizados apontando para x,y,z MAS eu gostaria de saber se é possível:
 

  • Visitante clicou no link da publicação do Instagram do "influencer 1"
  • Visitante foi direcionado ao formulário de contato
  • Visitante preencheu o formulário de contato com as informações
  • O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1"  

 

Obs: Eu já realizei a sugestão de adicionar um campo no formulário para que o visitante informe por onde veio MAS o cliente gostaria de não exibir essas informações para os visitantes.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, NullRoute disse:

Bom dia Jovens, espero que todos estejam bem.

Estou aqui para perguntar se conhecem um plugin/método para WordPress , sistema ou algum tipo de programação pura onde seja possível realizar o seguinte.

Cliente: Agente de Seguros
 

Esse cliente fará algumas parcerias com "influencers" no Instagram onde ela pretende disponibilizar um link para um formulário (mesmo formulário para todos) que será o contato inicial e eis o "problema".

Sei que eu consigo criar links/redirecionamentos personalizados apontando para x,y,z MAS eu gostaria de saber se é possível:
 

  • Visitante clicou no link da publicação do Instagram do "influencer 1"
  • Visitante foi direcionado ao formulário de contato
  • Visitante preencheu o formulário de contato com as informações
  • O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1"  

 

Obs: Eu já realizei a sugestão de adicionar um campo no formulário para que o visitante informe por onde veio MAS o cliente gostaria de não exibir essas informações para os visitantes.

 

Eu uso essa ferramenta, para coisas mais básicas, mas é um sistema que tem muitas variáveis, talvez lhe atenda.

https://leadster.com.br/

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
13 horas atrás, AngelCosta disse:

Ué, pq tu não usa metas? Qq treco de analytics tem isso... se eu entendi bem o que vc quer.

Definitivamente não entendeu o que quero rs..

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre eu não sei se entendi essa parte ( 

  • O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1"  

)

 

Mais se for uma interação com o formulário onde ele devolva os dados de forma que você edita como quiser e pode ter várias variáveis de vez em quando quando eu to meio sem saco pra programar eu uso este aqui... veja se é isso ??? 

https://forms.app/myforms

 

Neste site você cria o formulário que quiser e consegue integrar ele com diversas redes sociais em diversos níveis com os app que eles já tem pronto inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
3 horas atrás, LtiWeb Soluções disse:

Mestre eu não sei se entendi essa parte ( 

  • O formulário de contato é enviado para o CLIENTE sendo adicionado de maneira automática a referência ao "influencer 1"  

)

 

Mais se for uma interação com o formulário onde ele devolva os dados de forma que você edita como quiser e pode ter várias variáveis de vez em quando quando eu to meio sem saco pra programar eu uso este aqui... veja se é isso ??? 

https://forms.app/myforms

 

Neste site você cria o formulário que quiser e consegue integrar ele com diversas redes sociais em diversos níveis com os app que eles já tem pronto inclusive.

Muito interessante esse forms.app , darei uma analisada com muita calma para ver se consigo fazer o que preciso.
A @AngelCosta já me deu uma idéia no Telegram que também tentarei aplicar.

1 hora atrás, juniorph disse:

Mais ou menos, é porque o link em si não será para vender um produto em si e sim para um "pré-cadastro".
Quando o cliente chegar através do link enviado para o influencer 1 por exemplo ele adicione de forma "anônima" a informação que o cliente se cadastrou através do link em questão.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?