Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reembolso em servidores Dedicados


kihostbr

Posts Recomendados

53 minutos atrás, Vitor Rocha disse:

Você presta serviço para clientes Brasileiros, ou seja, está sob a legislação Brasileira, como você ainda é pequeno não levou um processo parrudo no lombo pra aprender a seguir as leis. São 7 dias corridos para qualquer consumidor PF, independentemente de cláusulas ou termos de serviço que contrariam isso - que são termos abusivos de acordo com a lei.

Não só já levei como ganhei, e só olhar nos comentários mas a cima que dei um relato de 1 deles. E como você defere uma empresa de pequena se nem se quer me conhece ou conhece a empresa em si. Eu vendo e trabalho com essa policita se eu quiser, independente de lei ou não. Eu não sou obrigado a vender a pessoas que estão com o intuito de solicitar reembolso, quando você tiver seu próprio data center ou colocation, você compra as maquinas e coloca lá e vende para esse pessoal. Que até eu semana sim e semana não, vou ficar contratando lá é pedindo dinheiro de volta. 

Agora se preferir, contrate um dedicado comigo e solicite reembolso, e me processa para ver se realmente o (Processo parrudo) que você tanto fala, se eu vou perder ou ganhar.

Ta para nascer esse que me obrigue a vender para certo público que não quero, queira você gostando ou não, quem manda na empresa ainda sou eu. 

Editado por Hanzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hanzel disse:

 

Olha vou ser advogado do diabo, pensando do ponto de vista de Datacenter próprio. 

Vamos supor que eu tenho meu DC próprio, vou ter lá meus custos com energia, Internet, IP, desgaste da equipe de Suporte ao cliente, gasto do servidor em si hardware etc pra manter esse servidor online.

Ai você imagina o DC ficar cobrindo os custo de toda pessoa que pedir um dedicado e utilizar 7 dias e eu ter que devolver o dinheiro e ficar com o prejuízo? Imagina isso 10 clientes na semana solicitando reembolso de 7 dias.  Eu vou a falência e no fim do mês a conta de energia e o aluguel do IP chegam pra dar aquele abraço. 

Aqui eu trabalho da seguinte forma, quando o cliente já vem com aquele papo no chat da empresa ou WhatsApp que se ele não gostar pode solicitar reembolso, já oriento a ele não fazer isso e que caso faça com esse intuito não iremos devolver o dinheiro.  E já recomendo de quebra procurar outra empresa. Perco o cliente com isso? Perco, mas ganho em diversos fatores principalmente saúde mental e até hoje esses clientes não me fizeram falta. Vale lembrar que esse tipos de clientes tem um padrão, sempre perguntam essas coisas antes no chat ou pergunta de forma disfarçada.

Já tomei 3 prejuízo em dedicado com essa história de reembolso de 7 dias e tudo em datacenter de fora OVH e afins, cliente contratava e solicitava reembolso depois de 5~6 dias. OVH reembolsa? Não, qual empresa de fora reembolsa? Que eu saiba nenhuma. Então e melhor não vender do que ta passando por isso.

Hoje já deixo explícito no contrato isso, e na hora da contratação pra não ter dor de cabeça, depois que comecei a me posicionar dessa forma sabe quanto prejuízo eu tive? NENHUM por que nunca mais apareceu essas pérolas por aqui.

Mas onde você viu que a OVH tem opção de reembolso por X dias? Aqui realmente não é obrigatório o reembolso para serviços por desistência, para produtos comprados fora do estabelecimento a lei preve 14 dias.

Sempre que usei serviços, por exemplo um plugin e o vendedor explicitava que devolvia o dinheiro por insatisfação,me foi devolvido

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Mas onde você viu que a OVH tem opção de reembolso por X dias? Aqui realmente não é obrigatório o reembolso para serviços por desistência, para produtos comprados fora do estabelecimento a lei preve 14 dias.

Sempre que usei serviços, por exemplo um plugin e o vendedor explicitava que devolvia o dinheiro por insatisfação,me foi devolvido

Eu não vi Fabio, eu só citei oque aconteceu comigo, mesmo explicando ao cliente que eu não poderia devolver, pós a empresa parceira era de fora e eu não conseguiria solicitar o reembolso. Mesmo assim, após 5~6 dias foi solicitado, e eu devolvi, eu me referi que hoje eu não trabalho mais dessa forma. Prefiro perder o cliente do que ter prejuízo, se ele me informar que não tem certeza e tal, se eu tiver um dedicado meu já contratado livre eu libero o teste, mas se eu não tiver eu informo para contratar em outra empresa que atenda esse requisito. 

11 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Mas onde você viu que a OVH tem opção de reembolso por X dias? Aqui realmente não é obrigatório o reembolso para serviços por desistência, para produtos comprados fora do estabelecimento a lei preve 14 dias.

Sempre que usei serviços, por exemplo um plugin e o vendedor explicitava que devolvia o dinheiro por insatisfação,me foi devolvido

Agora Servidor VPS é Hospedagem de site, eu dou 100% reembolso sem questionar, pós não me gera perda nenhuma. Agora servidores dedicados eu não reembolso. Creio que até o Ferenzi Networks trabalha da mesma forma pós já perguntei isso a eles uma vez e eles disseram que tb não reembolsam só se for constatado alguma falha ou problema do lado deles. 

20 minutos atrás, Hanzel disse:

Não só já levei como ganhei, e só olhar nos comentários mas a cima que dei um relato de 1 deles. E como você defere uma empresa de pequena se nem se quer me conhece ou conhece a empresa em si. Eu vendo e trabalho com essa policita se eu quiser, independente de lei ou não. Eu não sou obrigado a vender a pessoas que estão com o intuito de solicitar reembolso, quando você tiver seu próprio data center ou colocation, você compra as maquinas e coloca lá e vende para esse pessoal. Que até eu semana sim e semana não, vou ficar contratando lá é pedindo dinheiro de volta. 

Agora se preferir, contrate um dedicado comigo e solicite reembolso, e me processa para ver se realmente o (Processo parrudo) que você tanto fala, se eu vou perder ou ganhar.

Ta para nascer esse que me obrigue a vender para certo público que não quero, queira você gostando ou não, quem manda na empresa ainda sou eu. E se eu quiser ainda por cima só vendo servidor dedicado assinando contrato de 6 meses ou superior, ai eu elimino de vez esse tipo de cliente, simples assim.

 

Editado por Hanzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor Rocha disse:

Qual o número do processo? Gostaria muito de ver os autos.

PS: Sua licença WHMCS está com pagamento atrasado.
image.png.a3db360d194ad11413518210043d149d.png

Quando não ter argumento vira fiscal de licensa whmcs? Eu vou nem falar nada... interprete como quiser, outros donos de host aqui já me conhecem, não tenho que estar perdendo meu tempo dando satisfação a quem não conheço nem considero. 

 

Screenshot_20230121_073658_Chrome.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor Rocha disse:


Você está passando vergonha a cada nova resposta, pelo menos dava pra inspecionar elemento e mudar o nome da licença para mais barata vendida no site "Starter", licenças web host são exclusivamente fornecidas para clientes HostGator e constantemente usadas para burlar o sistema de verificação do WHMCS, que infelizmente não deu certo no seu caso kkkkk.

PS: Sua licença ainda está com pagamento atrasado.
image.png.212ad2a406b956823cd93c873067ef36.png

Meu caro, eu utilizo na hostgator mesmo por ser mais barato. E o link de verificação nem esse é rsrsrsrs a URL do meu whmcs e outra, pode passar ai no domínio principal a vontade que nunca vai dar mesmo. 

O único que está passando vergonha aqui e você, agora se quiser o link do meu whmcs eu lhe passo e você passa o ano fazendo check no site deles, quando a pessoa não tem argumento e nada pra falar ela inventa. 

Faça um favor a mim e a você, deixe de estar dirigindo a palavra a mim e cuide de sua vida que você ganha mais. Comédia.

Editado por Hanzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?