Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Então é Natal, e ano novo também.


Posts Recomendados

Olá, comunidade.

Então passamos mais um novo ano, e primeiramente quero desejar sucesso à todos, e um 2023 repleto de dinheiro e realizações de sonhos.

2022 foi um ano excelente para mim e minha empresa. Foi o ano que lançamos muitos novos produtos, serviços e consolidamos muitas coisas boas. Batemos recordes e criamos novas parcerias. Não tenho nada à reclamar de 2022 e espero que esse próximo ano também traga muitas coisas boas.

Em 2023 vamos lançar coisas novas, principalmente para o mercado brasileiro e aos poucos vamos consolidando nossa marca dentro da nossa terra.

Agora que falei um pouco de nós, vamos também falar de vocês e do ramo em geral:

Devido a inflação, alta do dólar, alta de preços de licenciamento, hardware, rede, link e tudo mais. Como está a prospecção e metas para 2023?

Eu vejo que ainda existem (empresas menores) vendendo serviços de hospedagem a baixo custo, ou servidores a baixo custo, qual projeção vocês tem sobre preços e como estão trabalhando com o cliente brasileiro para que ele se mantenha usando serviços online, no quesito de não migrar para serviços mais baratos e não confiáveis?

Vejo também muitas empresas (que é nosso foco), migrando ou querendo migrar para serviços como AWS, GCloud ou Azure. Como estão lidando com esses clientes para que se mantenham no ramo de VPS ou dedicados, e como estão lidando com a questão de novas tecnologias? cPanel, Plesk, DA, CyberPanel ainda são a melhor solução a longo prazo na visão de vocês?

Eu tenho um cliente que saiu da Hostinger que usam o painel proprietário hPanel, e achei muito legal a ideia deles, assim como KingHost, Locaweb e demais no mercado brasileiro fazem com painéis proprietários. Será que uma solução sem custo não seria o melhor caminho para pequenas empresas como nós? Como ainda HostgaTor dependendo 100% de cPanel se mantém no páreo das maiores?

Enfim, internamente gostamos muito do aaPanel e estamos construindo coisas em cima dele para um gerenciamento web de pequenos sites para nossos clientes. cPanel, Plesk e painéis proprietários já não são mais o nosso foco, e aos poucos estamos desistindo deles. Na minha opinião, muito em breve, soluções Cloud simples serão o foco dos clientes finais e agências, assim como membro do fórum já faz (Absam). Eles já estão à frente da maioria, e acho muito legal ter soluções assim para minimizar custos, mas sem perder qualidade.

Como será o futuro na perspectiva de cada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Olá, comunidade.

Então passamos mais um novo ano, e primeiramente quero desejar sucesso à todos, e um 2023 repleto de dinheiro e realizações de sonhos.

2022 foi um ano excelente para mim e minha empresa. Foi o ano que lançamos muitos novos produtos, serviços e consolidamos muitas coisas boas. Batemos recordes e criamos novas parcerias. Não tenho nada à reclamar de 2022 e espero que esse próximo ano também traga muitas coisas boas.

Em 2023 vamos lançar coisas novas, principalmente para o mercado brasileiro e aos poucos vamos consolidando nossa marca dentro da nossa terra.

Agora que falei um pouco de nós, vamos também falar de vocês e do ramo em geral:

Devido a inflação, alta do dólar, alta de preços de licenciamento, hardware, rede, link e tudo mais. Como está a prospecção e metas para 2023?

Eu vejo que ainda existem (empresas menores) vendendo serviços de hospedagem a baixo custo, ou servidores a baixo custo, qual projeção vocês tem sobre preços e como estão trabalhando com o cliente brasileiro para que ele se mantenha usando serviços online, no quesito de não migrar para serviços mais baratos e não confiáveis?

Vejo também muitas empresas (que é nosso foco), migrando ou querendo migrar para serviços como AWS, GCloud ou Azure. Como estão lidando com esses clientes para que se mantenham no ramo de VPS ou dedicados, e como estão lidando com a questão de novas tecnologias? cPanel, Plesk, DA, CyberPanel ainda são a melhor solução a longo prazo na visão de vocês?

Eu tenho um cliente que saiu da Hostinger que usam o painel proprietário hPanel, e achei muito legal a ideia deles, assim como KingHost, Locaweb e demais no mercado brasileiro fazem com painéis proprietários. Será que uma solução sem custo não seria o melhor caminho para pequenas empresas como nós? Como ainda HostgaTor dependendo 100% de cPanel se mantém no páreo das maiores?

Enfim, internamente gostamos muito do aaPanel e estamos construindo coisas em cima dele para um gerenciamento web de pequenos sites para nossos clientes. cPanel, Plesk e painéis proprietários já não são mais o nosso foco, e aos poucos estamos desistindo deles. Na minha opinião, muito em breve, soluções Cloud simples serão o foco dos clientes finais e agências, assim como membro do fórum já faz (Absam). Eles já estão à frente da maioria, e acho muito legal ter soluções assim para minimizar custos, mas sem perder qualidade.

Como será o futuro na perspectiva de cada?

Feliz natal e prospero ano novo a todos! 
Estamos também trabalhando em cima do AAPanel fazendo nosso próprio painel! O AAPanel um ótimo painel para quem deseja estabilidade tem muita coisa e o melhor opensource da pra fazer bastante coisa!

Também existe o cloud panel que também e muito bom e e opensource tambem https://www.cloudpanel.io

Editado por MMHospedagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MMHospedagem disse:

Feliz natal e prospero ano novo a todos! 
Estamos também trabalhando em cima do AAPanel fazendo nosso próprio painel! O AAPanel um ótimo painel para quem deseja estabilidade tem muita coisa e o melhor opensource da pra fazer bastante coisa!

Também existe o cloud panel que também e muito bom e e opensource tambem https://www.cloudpanel.io

Feliz natal para voces todos também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 10:43, Thiago Santos disse:

Olá, comunidade.

Então passamos mais um novo ano, e primeiramente quero desejar sucesso à todos, e um 2023 repleto de dinheiro e realizações de sonhos.

2022 foi um ano excelente para mim e minha empresa. Foi o ano que lançamos muitos novos produtos, serviços e consolidamos muitas coisas boas. Batemos recordes e criamos novas parcerias. Não tenho nada à reclamar de 2022 e espero que esse próximo ano também traga muitas coisas boas.

Em 2023 vamos lançar coisas novas, principalmente para o mercado brasileiro e aos poucos vamos consolidando nossa marca dentro da nossa terra.

Agora que falei um pouco de nós, vamos também falar de vocês e do ramo em geral:

Devido a inflação, alta do dólar, alta de preços de licenciamento, hardware, rede, link e tudo mais. Como está a prospecção e metas para 2023?

Eu vejo que ainda existem (empresas menores) vendendo serviços de hospedagem a baixo custo, ou servidores a baixo custo, qual projeção vocês tem sobre preços e como estão trabalhando com o cliente brasileiro para que ele se mantenha usando serviços online, no quesito de não migrar para serviços mais baratos e não confiáveis?

Vejo também muitas empresas (que é nosso foco), migrando ou querendo migrar para serviços como AWS, GCloud ou Azure. Como estão lidando com esses clientes para que se mantenham no ramo de VPS ou dedicados, e como estão lidando com a questão de novas tecnologias? cPanel, Plesk, DA, CyberPanel ainda são a melhor solução a longo prazo na visão de vocês?

Eu tenho um cliente que saiu da Hostinger que usam o painel proprietário hPanel, e achei muito legal a ideia deles, assim como KingHost, Locaweb e demais no mercado brasileiro fazem com painéis proprietários. Será que uma solução sem custo não seria o melhor caminho para pequenas empresas como nós? Como ainda HostgaTor dependendo 100% de cPanel se mantém no páreo das maiores?

Enfim, internamente gostamos muito do aaPanel e estamos construindo coisas em cima dele para um gerenciamento web de pequenos sites para nossos clientes. cPanel, Plesk e painéis proprietários já não são mais o nosso foco, e aos poucos estamos desistindo deles. Na minha opinião, muito em breve, soluções Cloud simples serão o foco dos clientes finais e agências, assim como membro do fórum já faz (Absam). Eles já estão à frente da maioria, e acho muito legal ter soluções assim para minimizar custos, mas sem perder qualidade.

Como será o futuro na perspectiva de cada?

Olá, comunidade.

Quero agradecer a todos aqui pela oportunidade de estar com vocês! Que 2023 seja abençoado para todos nós!

2022 também foi um ano excelente para mim e minha empresa. Foi o ano que mais fizemos mudanças.

Devido a inflação, alta do dólar, alta de preços de licenciamento, hardware, rede, link e tudo mais consideramos focar ainda mais nos serviços gerenciados para alcançar as PMEs. Isso foi um sucesso em 2022. Desde 2011 começando com hospedagem de sites e hoje terminando o ano como um MSP.

Realmente, a decisão de mudar para serviços gerenciados foi justamente por isso, ainda recebo e vejo reclamações de grandes jogadores do mercado por que não dão suporte, não necessariamente uma falha, mas por que o serviço não contempla mesmo o suporte a determinadas coisas. Então resolvemos investir em um super gerenciamento, bem por aí. Onde o cliente não precisa se preocupar nem com o Wordpress dele. Claro, isso não é barato, mas hoje mantenho meu Ticket Médio mais alto com menos clientes. Tanto que o meu método de abordagem é quase uma aula e sempre mais caloroso, telefone, Whats, uma vídeo chamada ou algo do tipo.

E quando falamos de serviços gerenciados, aí entra também aquele cliente que quer hospedagem em X lugar por que confia nele e não quer mudar de opinião, então hoje trabalhamos com quase todos os jogadores do mercado gerenciado, quer hospedar na Digital, Vultr, Linode, Oracle, AWS, Gcloud, Alibaba, não tem problema, iremos te ajudar.

Sobre os painéis estamos diversificando bastante também, você pode escolher em determinados planos o cPanel, Plesk, DA, Cloud Panel, CyberPanel, AaPanel satisfazendo assim qualquer que seja seu interesse.

Muitos empreendedores descobrem que não é tão fácil lidar com tecnologia em um projeto no meio da sua jornada. São muitas variáveis e detalhes. É necessário que um profissional competente e experiente esteja a frente da execução do projeto, principalmente para que os empreendedores não técnicos se dediquem as suas habilidades naturais e possam fazer o negócio crescer. É aí que entramos na jogada.
 

Em 23/12/2022 em 11:12, MMHospedagem disse:

Feliz natal e prospero ano novo a todos! 
Estamos também trabalhando em cima do AAPanel fazendo nosso próprio painel! O AAPanel um ótimo painel para quem deseja estabilidade tem muita coisa e o melhor opensource da pra fazer bastante coisa!

Também existe o cloud panel que também e muito bom e e opensource tambem https://www.cloudpanel.io

CloudPanel eu tô gostando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?