Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ser aceito na Hetzner?


Posts Recomendados

4 minutos atrás, redenflu disse:

Os planos com espaço Ilimitado ainda existe lá para assinar? Faz tempo que li que ele não iria vender mais e de vagar encerrar os existentes.

Ai não sei se ja removeram essa opção. Quando assinei a uns 6 meses tinha. Nesse momento estou usando mais de 9 tera de dados.

De qualquer forma, tem a opção de até 5 tera, que ainda é muita coisa.

image.png.461be89ce0e45e130952da0d9c3d2941.png

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Santos disse:

Não sei se no Google Drive tem, mas OneDrive e Box tem limitação de banda, parece ser muito pouco, vi vários clientes reclamando disso. Por isso também entramos nesse ramo de backups para remover essa limitação.

Como está os uploads para o Google drive? Funciona bem?

Aqui está funcionando bem.

28 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Google Drive tem limites diários de 750GB de upload e 10TB de download.

Não aconteceu essa limitação comigo. Creio que porque minha conta seja antiga. Quando assinei não tinha essa limitação de espaço como tem hoje. Faço bkp de varios vps e contas cpanel nele diaramente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 06:13, Jeffipa disse:

Qual a vantagem de usar essa Hetzner? Vocês acham os preços em euros atrativos? Servidores na Alemanha 

Uso a Hertzner a vários anos,  nesse último ano tiveram aumento de preços! Mas a qualidade X custo beneficio é bom.

Dependendo para que vai usar o dedicado compensa.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 15:49, diasbrasil disse:

Olá,
Contratei 1 TB achei bem legal e tudo ok até o momento, ainda eu não tinha visto algo tão completo voltado a servidor de backups.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 12:16, Andre Juliano disse:

Aqui está funcionando bem.

Não aconteceu essa limitação comigo. Creio que porque minha conta seja antiga. Quando assinei não tinha essa limitação de espaço como tem hoje. Faço bkp de varios vps e contas cpanel nele diaramente.

Um detalhe muito interessante que eu percebi nos últimos 5 meses...  os servidores que utilizo fora do Brasil tem um Upload absurdo para o Google Drive.  porém todas as maquinas que eu tenho no Brasil o negócio anda muito de vagar... 

 

Atualmente eu mantenho sem nenhum problemas maquinas nos EUA para o Google Drive e funciona perfeitamente bem e diga-se de passagem muito rápido.

 

Aqui no Brasil eu achei melhor montar equipamento próprio para realizar a os backups pois por algum motivo eles limitam o Upload de arquivos aqui do BR.

Pelo menos com Link da algar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?