Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ser aceito na Hetzner?


Posts Recomendados

3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Na verdade não é sobre você e sim no geral, eles não aceitam mais cadastros de brasileiros.
hoje em dia temos que tomar cuidado com tudo o que falamos, mas para encurtar o assunto, o modo como alguns clientes do brasil, se portam la fora, fez com que esse DC não libere mais serviços para brasileiros.  O mesmo que ocorreu com um plugin de fora também, tem alguns do brasil que tem cadastro la por ser antes desse novo método deles de restringir cadastros.



 

Caraca que loucura, não estava sabendo destas limitações. Triste ver isto sobre nosso país. 😞

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jeffipa disse:

Qual a vantagem de usar essa Hetzner? Vocês acham os preços em euros atrativos? Servidores na Alemanha 

No meu caso seria apenas pra armazenar backups mesmo. É um bom valor pelos recursos mas não aceitaram meu cadastro.

52 minutos atrás, Jaime Silva disse:

Recomendo a Nocix. Servidores com 2TB de armazenamento e rede de 1gbps a partir de 20 dólares.

Realmente mas pra meus backups apenas fica pesado 20 dolares, infelizmente. Ainda estou iniciando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na Hetzner tem oferta melhor que isso? 😮
Na Nocix tem até de 9 dólares com 250GB de espaço e rede de 100Mbps.
Você também pode dar uma olhada nos VPS da VPSDime.
Agora, se quer mesmo algoa custo baixo para backup não-incremental, eu recomendaria Google Drive + Rclone num VPS baratinho qualquer.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste saber que o Brasil está mal falado em alguns países.

Infelizmente é um país de muitas pessoas com má índole, e é difícil saber quem são os bons em terras digitais. Nós como empresa, estamos focando apenas no B2B dentro do Brasil exatamente por isso. Temos muitos clientes de fora, mas os que mais dão problemas, são brasileiros realmente. Ou por conta de golpes, ou por phishing, ou por usar dados de terceiros. É bem complicado o usuário brasileiro nesse ramo digital.

Lá fora sempre usei dados brasileiros para cadastros, inclusiva na Hetzner, já tivemos alguns servidores lá, e sempre foi tranquilo, mas isso já fazem alguns anos.

Dica para empresa de médio ou grande porte: abram uma conta fora do Brasil para fugir de IOF e etc... Nós temos algumas abertas em países diferentes, e caso em nosso registro brasileiros tenhamos alguma recusa de negociação, podemos fazer através de outro país. Sem contar as infinitas vantagens de poder ter capital em países mais estáveis 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jaime Silva disse:

Lá na Hetzner tem oferta melhor que isso? 😮
Na Nocix tem até de 9 dólares com 250GB de espaço e rede de 100Mbps.
Você também pode dar uma olhada nos VPS da VPSDime.
Agora, se quer mesmo algoa custo baixo para backup não-incremental, eu recomendaria Google Drive + Rclone num VPS baratinho qualquer.

Lá são € 3.81 por 1TB no Storage BOX. Vou ver as demais que recomendou. Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Melhor forma é usar o google drive. Basta assinar com espaço ilimitado.

Os planos com espaço Ilimitado ainda existe lá para assinar? Faz tempo que li que ele não iria vender mais e de vagar encerrar os existentes.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?