Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ser aceito na Hetzner?


Posts Recomendados

Fala galera!

Poderiam expressar o método que usaram pra conseguir comprar algo na hetzner ? (quem já comprou ou compra)
Sempre faço minha conta e rejeitam mesmo mandando tudo certo e não tendo restrições financeiras nem no nome...

Se puder passar a experiência de vocês pra me ajudar, agradeço. Também aceito alternativas baratas de cloud storate (pra backup).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Airton disse:

Fala galera!

Poderiam expressar o método que usaram pra conseguir comprar algo na hetzner ? (quem já comprou ou compra)
Sempre faço minha conta e rejeitam mesmo mandando tudo certo e não tendo restrições financeiras nem no nome...

Se puder passar a experiência de vocês pra me ajudar, agradeço. Também aceito alternativas baratas de cloud storate (pra backup).

Olá,
Na verdade não é sobre você e sim no geral, eles não aceitam mais cadastros de brasileiros.
hoje em dia temos que tomar cuidado com tudo o que falamos, mas para encurtar o assunto, o modo como alguns clientes do brasil, se portam la fora, fez com que esse DC não libere mais serviços para brasileiros.  O mesmo que ocorreu com um plugin de fora também, tem alguns do brasil que tem cadastro la por ser antes desse novo método deles de restringir cadastros.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Na verdade não é sobre você e sim no geral, eles não aceitam mais cadastros de brasileiros.
hoje em dia temos que tomar cuidado com tudo o que falamos, mas para encurtar o assunto, o modo como alguns clientes do brasil, se portam la fora, fez com que esse DC não libere mais serviços para brasileiros.  O mesmo que ocorreu com um plugin de fora também, tem alguns do brasil que tem cadastro la por ser antes desse novo método deles de restringir cadastros.



 

Que pena, cara!

41 minutos atrás, Edilson Souza disse:

Não está devendo, ter documentos reais, maior de idade. Vai precisar comprovar estes documentos e reconhecimento facial será solicitado.

Tudo checked nisso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Na verdade não é sobre você e sim no geral, eles não aceitam mais cadastros de brasileiros.
hoje em dia temos que tomar cuidado com tudo o que falamos, mas para encurtar o assunto, o modo como alguns clientes do brasil, se portam la fora, fez com que esse DC não libere mais serviços para brasileiros.  O mesmo que ocorreu com um plugin de fora também, tem alguns do brasil que tem cadastro la por ser antes desse novo método deles de restringir cadastros.



 

Isso mesmo! Infelizmente aqui é terra de "expertinhos". Estou testando um bom provedor e tive dificuldades para aprovar o cadastro, conversando com eles informaram que possuem restrições para clientes brasileiros, por conta de abusos, inadimplência e falta de educação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Isso mesmo! Infelizmente aqui é terra de "expertinhos". Estou testando um bom provedor e tive dificuldades para aprovar o cadastro, conversando com eles informaram que possuem restrições para clientes brasileiros, por conta de abusos, inadimplência e falta de educação. 

Eu consegui o meu sem nenhuma dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?