juniorph Postado Outubro 27, 2022 Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Recebi esse email explicando como será a nova taria por IP da OVH, o que acharam? Vai dar um impacto muito grande na empresa de vocês? Citar Estimado/a Cliente, Informámo-lo recentemente acerca de uma alteração tarifária por meio das nossas últimas comunicações: no nosso blogue em agosto e setembro, e depois por e-mail também em setembro. Assim, a partir de 6 de outubro de 2022, o preço das novas subscrições do serviço Additional IP (IPv4 suplementares, geolocalizados e fail-over) é de 1,50 € por mês e por IP (sem IVA), sem compromisso nem taxas de instalação. De modo a acompanhar o preço das novas subscrições, aplicaremos progressivamente a nova tarificação aos Additional IP subscritos antes desta data: A partir de 1 de dezembro de 2022, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 0,50 € por mês e por IP (sem IVA). A partir de 1 de abril de 2023, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 1,00 € por mês e por IP (sem IVA). A partir de 1 de setembro de 2023, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 1,50 € por mês e por IP (sem IVA). Paralelamente a este ajustamento tarifário, atualizámos as condições particulares do serviço Additional IP. Estas modalidades entram em vigor a partir de 6 de outubro de 2022 quanto às novas subscrições e a partir de 1 de dezembro de 2022 quanto às subscrições já existentes. Aceda à versão atualizada das condições particulares na nossa página dedicada. Ajustamento tarifário: em qualquer subscrição do serviço Additional IP, qualquer novo endereço IPv4 será entregue numa base tarifária mensal, sem compromisso nem taxas de instalação. Lista negra e reputação dos endereços IP: aquando da libertação de um Additional IP, se se verificar que ele se encontra numa lista negra (RBL), podemos cobrar taxas no momento da rescisão a fim de cobrir os custos de retirada dessa mesma lista negra. Additional IP não atribuído: podemos recuperar os Additional IP não utilizados (não atribuídos a um serviço), depois de avisar o utilizador. Clarificação das regras de transferência: um Additional IP atribuído a um serviço OVHcloud (compatível) só pode ser reassociado a outro serviço situado no mesmo campus. Tome conhecimento destas condições particulares na sua integralidade. Para aceitar as alterações aplicadas, não precisa de fazer mais nada. No entanto, se pretender recusá-las e rescindir o serviço, aceda à Área de Cliente OVHcloud, à secção «Network» e depois a «Endereços IP públicos», ou então utilizando as API OVHcloud dedicadas. Se, depois de consultar a documentação, tiver dúvidas ou precisar de ajuda, contacte o seu gestor de conta ou a Assistência ao Cliente. Agradecemos a confiança depositada na OVHcloud. A equipa da OVHcloud 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 27, 2022 Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 2 horas atrás, juniorph disse: Recebi esse email explicando como será a nova taria por IP da OVH, o que acharam? Vai dar um impacto muito grande na empresa de vocês? Teve um aumento de 10% tambem em todos os servidores! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Outubro 27, 2022 Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 2 horas atrás, juniorph disse: Recebi esse email explicando como será a nova taria por IP da OVH, o que acharam? Vai dar um impacto muito grande na empresa de vocês? Olá, Esses tempos o pessoal postou aqui sobre e-mail da ovh informando dos aumentos. Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim. Mas enfim.... uma hora vai vir o reajuste e o jeito é se ajustar aos poucos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 28, 2022 Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 6 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Esses tempos o pessoal postou aqui sobre e-mail da ovh informando dos aumentos. Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim. Mas enfim.... uma hora vai vir o reajuste e o jeito é se ajustar aos poucos. me parece que é a partir de novembro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Outubro 28, 2022 Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 12 horas atrás, brunoalves disse: me parece que é a partir de novembro. Olá, Rapaz alguém aqui do fórum deve trabalhar na ovh ou eles estão de olho no fórum. Pois foi só postar aqui que já chegou no meu e-mail sobre os aumentos a partir de 1 de dezembro. O reajuste que chegou pra mim foi menos de 10 dólares em cada servidor, porem não foi informado nada ainda sobre ips adicionais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Outubro 28, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 22 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Esses tempos o pessoal postou aqui sobre e-mail da ovh informando dos aumentos. Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim. Mas enfim.... uma hora vai vir o reajuste e o jeito é se ajustar aos poucos. para mim veio o mesmo valor esse mês tambem, os aumentos são a partir de dezembro mas como tenho compromisso nos servidores, li no site deles que reajuste de 10% só vai valer quando o compromisso acabar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.