Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recebi esse email explicando como será a nova taria por IP da OVH, o que acharam? Vai dar um impacto muito grande na empresa de vocês?

Estimado/a Cliente,

Informámo-lo recentemente acerca de uma alteração tarifária por meio das nossas últimas comunicações: no nosso blogue em agosto e setembro, e depois por e-mail também em setembro.

Assim, a partir de 6 de outubro de 2022, o preço das novas subscrições do serviço Additional IP (IPv4 suplementares, geolocalizados e fail-over) é de 1,50 € por mês e por IP (sem IVA), sem compromisso nem taxas de instalação.

De modo a acompanhar o preço das novas subscrições, aplicaremos progressivamente a nova tarificação aos Additional IP subscritos antes desta data:

1. A partir de 1 de dezembro de 2022, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 0,50 € por mês e por IP (sem IVA).
  2. A partir de 1 de abril de 2023, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 1,00 € por mês e por IP (sem IVA).
  3. A partir de 1 de setembro de 2023, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 1,50 € por mês e por IP (sem IVA).

Paralelamente a este ajustamento tarifário, atualizámos as condições particulares do serviço Additional IP. Estas modalidades entram em vigor a partir de 6 de outubro de 2022 quanto às novas subscrições e a partir de 1 de dezembro de 2022 quanto às subscrições já existentes. Aceda à versão atualizada das condições particulares na nossa página dedicada.

Ajustamento tarifário: em qualquer subscrição do serviço Additional IP, qualquer novo endereço IPv4 será entregue numa base tarifária mensal, sem compromisso nem taxas de instalação.

Lista negra e reputação dos endereços IP: aquando da libertação de um Additional IP, se se verificar que ele se encontra numa lista negra (RBL), podemos cobrar taxas no momento da rescisão a fim de cobrir os custos de retirada dessa mesma lista negra.

Additional IP não atribuído: podemos recuperar os Additional IP não utilizados (não atribuídos a um serviço), depois de avisar o utilizador.

Clarificação das regras de transferência: um Additional IP atribuído a um serviço OVHcloud (compatível) só pode ser reassociado a outro serviço situado no mesmo campus.

Tome conhecimento destas condições particulares na sua integralidade. Para aceitar as alterações aplicadas, não precisa de fazer mais nada. No entanto, se pretender recusá-las e rescindir o serviço, aceda à Área de Cliente OVHcloud, à secção «Network» e depois a «Endereços IP públicos», ou então utilizando as API OVHcloud dedicadas.

Se, depois de consultar a documentação, tiver dúvidas ou precisar de ajuda, contacte o seu gestor de conta ou a Assistência ao Cliente.

Agradecemos a confiança depositada na OVHcloud.

A equipa da OVHcloud

Expand  

Postado
  Em 27/10/2022 em 14:31, juniorph disse:

Recebi esse email explicando como será a nova taria por IP da OVH, o que acharam? Vai dar um impacto muito grande na empresa de vocês?

Expand  

Olá,
Esses tempos o pessoal postou aqui sobre e-mail da ovh informando dos aumentos.
Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim.
Mas enfim.... uma hora vai vir o reajuste e o jeito é se ajustar aos poucos.

Postado
  Em 27/10/2022 em 17:39, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim.

Expand  

me parece que é a partir de novembro.

Postado
  Em 28/10/2022 em 00:39, brunoalves disse:

me parece que é a partir de novembro.

Expand  

Olá,
Rapaz alguém aqui do fórum deve trabalhar na ovh ou eles estão de olho no fórum.
Pois foi só postar aqui que já chegou no meu e-mail sobre os aumentos a partir de 1 de dezembro.

O reajuste que chegou pra mim foi menos de 10 dólares em cada servidor, porem não foi informado nada ainda sobre ips adicionais.

Postado
  Em 27/10/2022 em 17:39, pluginscpanelwhm disse:

Olá,

Expand  

para mim veio o mesmo valor esse mês tambem, os aumentos são a partir de dezembro

mas como tenho compromisso nos servidores, li no site deles que reajuste de 10% só vai valer quando o compromisso acabar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?