Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrança por IP OVH


juniorph

Posts Recomendados

Recebi esse email explicando como será a nova taria por IP da OVH, o que acharam? Vai dar um impacto muito grande na empresa de vocês?

 

Citar

Estimado/a Cliente,

Informámo-lo recentemente acerca de uma alteração tarifária por meio das nossas últimas comunicações: no nosso blogue em agosto e setembro, e depois por e-mail também em setembro.

Assim, a partir de 6 de outubro de 2022, o preço das novas subscrições do serviço Additional IP (IPv4 suplementares, geolocalizados e fail-over) é de 1,50 € por mês e por IP (sem IVA), sem compromisso nem taxas de instalação.

De modo a acompanhar o preço das novas subscrições, aplicaremos progressivamente a nova tarificação aos Additional IP subscritos antes desta data:

  1. A partir de 1 de dezembro de 2022, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 0,50 € por mês e por IP (sem IVA).
  2. A partir de 1 de abril de 2023, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 1,00 € por mês e por IP (sem IVA).
  3. A partir de 1 de setembro de 2023, as subscrições existentes serão faturadas ao preço de 1,50 € por mês e por IP (sem IVA).

Paralelamente a este ajustamento tarifário, atualizámos as condições particulares do serviço Additional IP. Estas modalidades entram em vigor a partir de 6 de outubro de 2022 quanto às novas subscrições e a partir de 1 de dezembro de 2022 quanto às subscrições já existentes. Aceda à versão atualizada das condições particulares na nossa página dedicada.

Ajustamento tarifário: em qualquer subscrição do serviço Additional IP, qualquer novo endereço IPv4 será entregue numa base tarifária mensal, sem compromisso nem taxas de instalação.

Lista negra e reputação dos endereços IP: aquando da libertação de um Additional IP, se se verificar que ele se encontra numa lista negra (RBL), podemos cobrar taxas no momento da rescisão a fim de cobrir os custos de retirada dessa mesma lista negra.

Additional IP não atribuído: podemos recuperar os Additional IP não utilizados (não atribuídos a um serviço), depois de avisar o utilizador.

Clarificação das regras de transferência: um Additional IP atribuído a um serviço OVHcloud (compatível) só pode ser reassociado a outro serviço situado no mesmo campus.

Tome conhecimento destas condições particulares na sua integralidade. Para aceitar as alterações aplicadas, não precisa de fazer mais nada. No entanto, se pretender recusá-las e rescindir o serviço, aceda à Área de Cliente OVHcloud, à secção «Network» e depois a «Endereços IP públicos», ou então utilizando as API OVHcloud dedicadas.

Se, depois de consultar a documentação, tiver dúvidas ou precisar de ajuda, contacte o seu gestor de conta ou a Assistência ao Cliente.

Agradecemos a confiança depositada na OVHcloud.

A equipa da OVHcloud

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorph disse:

Recebi esse email explicando como será a nova taria por IP da OVH, o que acharam? Vai dar um impacto muito grande na empresa de vocês?

 

 

Olá,
Esses tempos o pessoal postou aqui sobre e-mail da ovh informando dos aumentos.
Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim.
Mas enfim.... uma hora vai vir o reajuste e o jeito é se ajustar aos poucos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Esses tempos o pessoal postou aqui sobre e-mail da ovh informando dos aumentos.
Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim.
Mas enfim.... uma hora vai vir o reajuste e o jeito é se ajustar aos poucos.
 

me parece que é a partir de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brunoalves disse:

me parece que é a partir de novembro.

Olá,
Rapaz alguém aqui do fórum deve trabalhar na ovh ou eles estão de olho no fórum.
Pois foi só postar aqui que já chegou no meu e-mail sobre os aumentos a partir de 1 de dezembro.

O reajuste que chegou pra mim foi menos de 10 dólares em cada servidor, porem não foi informado nada ainda sobre ips adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Esses tempos o pessoal postou aqui sobre e-mail da ovh informando dos aumentos.
Mas até o momento não recebi nenhum e-mail e tudo continua com os mesmos valores pra mim.
Mas enfim.... uma hora vai vir o reajuste e o jeito é se ajustar aos poucos.
 

para mim veio o mesmo valor esse mês tambem, os aumentos são a partir de dezembro

mas como tenho compromisso nos servidores, li no site deles que reajuste de 10% só vai valer quando o compromisso acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?