Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2b lança novas taxas de cobrança

Roots

Posts Recomendados

pelo que estou vendo o PagamentoDigital não está cobrando nenhuma taxa além da %. o que torna viável pra boletos até uns R$100,00 caso a empresa enquadre nos 2,89%

Mas bom mesmo é ter o boleto próprio... nada como o cliente pagar ontem e hoje já estar disponível pra ser utilizado e inclusive sacado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que o negócio era feio assim por lá. Fiquei com medo.

Angélica só para você ter uma idéia eu tenho um colega que a irmã dele foi bloqueada 7 vezes no Mercado Livre ficando com o dinheiro retido. Em todas as sete vezes ela teve que reenviar documentação como CPF, IDENTIDADE, comprovante de residência etc. Todas as vezes que sua conta no ML é bloqueada eles bloqueiam tudo Mercado Livre, Mercado Pago, Mercado Sócios tudo.

Na primeira vez que tive um cadastro cancelado no dia 04/09/2008 enviei imediatamente vários documentos (para todos os setores Mercado Livre, Mercado Pago, Mercado Sócios ) e só obtive uma resposta no dia 24/09/2008 por parte da Equipe do Mercado Sócio dizendo que eles não poderiam fazer nada e que era para encaminhar para a equipe do Mercado Livre (coisa que eu já tinha feito) só no dia 25/09/2008 meu cadastro foi desbloqueado (acho que por intermédio da equipe do Mercado Sócio).

Recentemente tive a conta bloqueada de novo no dia 10/09/2010 e só obtive resposta do que ocorreu no dia 28/12/2010. Disseram que infringi um regulamento do Mercado Sócio mas também não especificaram exatamente onde estava o problema. Mas também já não fazia mais diferença pois 3 meses sem reposta eu já tinha removido o sistema deles dos meus sites.

Eu realmente não arriscaria colocar a movimentação financeira da minha empresa nas mãos de uma empresa destas. Prefiro meu velotrol!

Link para o comentário

Apesar disso, vou continuar sendo cliente da F2b. Mesmo com esse aumento, ainda é mais vantajoso e configável que as outras, pelo menos para mim. Mas estou tentando conseguir emissão direta pelo Bradesco. Ou então usar minha iConta do Itaú e emitir por lá se for possível.

Como eu disse, para min vai ser vantajoso continuar na f2b pq trabalhamos com valores fixos (R$ 29,90 e R$ 39,90)! Nos meus cálculos pagarei menos que o de costume.

Link para o comentário

• Administração
Apesar disso, vou continuar sendo cliente da F2b. Mesmo com esse aumento, ainda é mais vantajoso e configável que as outras, pelo menos para mim. Mas estou tentando conseguir emissão direta pelo Bradesco. Ou então usar minha iConta do Itaú e emitir por lá se for possível.

É preciso ter pelo menos 6 meses de conta para poder ter o boleto - eu sei porque tentei.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

@Angélica também não sabia que o trem tava feio assim.

@Marco Antonio as tarifas são bem salgadas mesmo.

@eloimarquessilva muito obrigado por nos exclarecer muitas coisas, creio que depois de seus argumentos eles vão perder muito, e concordo com o que você disse sobre a questão do atendimento.

@marcelomaffezoli a F2b e uma das se não for a melhor, mas infelizmente tem essas taxas absurdas.

Eu creio que a melhor forma seria o boleto direto com os próprio bancos, mas infelizmente existe essa burocracia.

Abraço.

Link para o comentário

• Administração

Meu único problema com o pagamento digital é o tsunami de emails que eles enviam, como se já não bastassem os do whmcs.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?