Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2b lança novas taxas de cobrança


Roots

Posts Recomendados

  • Administração
Pra mim a F2b e uma das melhores, mas infelizmente eles cobram essas taxas absurdas.

O PD eu achei muito bom também o triste são os 14 dias... Mesma situação do PagSeguro.

Aproveitando o tópico alguém aew sabia que o Mercado Pago também oferece esse tipo de serviços?

Site: http://www.mercadopago.com/

Abraço.

Boa dica, Iolar, vou adicionar no site. Vou verificar se tem api (e/ou esperar alguém fazer uns módulos).

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria Mercado Pago nem que fosse de graça!

Entre usar Mercado Pago e cobrar meus clientes montado num velotrol de porta em porta todo mês prefiro o velotrol.

O problema do Mercado Pago e serviços do Mercado Livre é que quase impossível conseguir uma comunicação com eles caso tenha algum problema. Só atendem por e-mail e caso julguem que você está errado simplesmente não te respondem mais.

Eu já tive problemas com eles e eles simplesmente pararam de responder meus e-mails. Tenho vários amigos que tiveram problemas além das milhares de pessoas que relatam isso na internet.

O caso não é se você tem problema ou não com uma empresa mas sim se a forma de comunicação com essa empresa é eficiente. Por exemplo se a empresa tem uma sede física para o caso de você precisar intima-la num processo judicial. O mercado livre NÃO TEM TELEFONE a mostra! Para localizar um telefone deles é um suplício. Não tem endereço a mostra sendo quase impossível localizar o endereço dos caras para intima-los. Toda informação sobre eles precisa ser garimpada na internet e você não tem certeza da veracidade da informação. O negócio é todo feito exatamente para dificultar o cliente de aciona-los.

Minha empresa não recebe clientes na sede ... mas se algum cliente quiser nosso endereço, cnpj, telefone tá tudo na mão. Isso se chama transparência.

A F2B tem telefone, endereço e contrato assinado.

A Moip tem endereço no site e atendimento via chat (não tem telefone o que não me deixa mto satisfeito)

A Pagamento Digital tem telefone e e-mail para suporte

O Mercado Pago eu nem me dei ao trabalho de olhar porque se a empresa dona dele é assim nem perco meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercadopago definitivamente não é uma boa opção.

Eu acho que o host vai arrumar mais problemas do que solução aceitando pagamento por eles.

Aqui eu preciso tomar coragem, fazer um balanço de todos os pagamentos que foram feitos pelo F2b, p/ ter uma base de como será o impacto desta %

Hoje farei uns testes p/ ver a geração de boleto do pagamento digital, quero ver se é mais intuitivo que do moip hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Eu não usaria Mercado Pago nem que fosse de graça!

Entre usar Mercado Pago e cobrar meus clientes montado num velotrol de porta em porta todo mês prefiro o velotrol.

O problema do Mercado Pago e serviços do Mercado Livre é que quase impossível conseguir uma comunicação com eles caso tenha algum problema. Só atendem por e-mail e caso julguem que você está errado simplesmente não te respondem mais.

Eu já tive problemas com eles e eles simplesmente pararam de responder meus e-mails. Tenho vários amigos que tiveram problemas além das milhares de pessoas que relatam isso na internet.

O caso não é se você tem problema ou não com uma empresa mas sim se a forma de comunicação com essa empresa é eficiente. Por exemplo se a empresa tem uma sede física para o caso de você precisar intima-la num processo judicial. O mercado livre NÃO TEM TELEFONE a mostra! Para localizar um telefone deles é um suplício. Não tem endereço a mostra sendo quase impossível localizar o endereço dos caras para intima-los. Toda informação sobre eles precisa ser garimpada na internet e você não tem certeza da veracidade da informação. O negócio é todo feito exatamente para dificultar o cliente de aciona-los.

Minha empresa não recebe clientes na sede ... mas se algum cliente quiser nosso endereço, cnpj, telefone tá tudo na mão. Isso se chama transparência.

A F2B tem telefone, endereço e contrato assinado.

A Moip tem endereço no site e atendimento via chat (não tem telefone o que não me deixa mto satisfeito)

A Pagamento Digital tem telefone e e-mail para suporte

O Mercado Pago eu nem me dei ao trabalho de olhar porque se a empresa dona dele é assim nem perco meu tempo.

Eu não sabia que o negócio era feio assim por lá. Fiquei com medo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?