Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2b lança novas taxas de cobrança


Roots

Posts Recomendados

pelo que estou vendo o PagamentoDigital não está cobrando nenhuma taxa além da %. o que torna viável pra boletos até uns R$100,00 caso a empresa enquadre nos 2,89%

Mas bom mesmo é ter o boleto próprio... nada como o cliente pagar ontem e hoje já estar disponível pra ser utilizado e inclusive sacado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que o negócio era feio assim por lá. Fiquei com medo.

Angélica só para você ter uma idéia eu tenho um colega que a irmã dele foi bloqueada 7 vezes no Mercado Livre ficando com o dinheiro retido. Em todas as sete vezes ela teve que reenviar documentação como CPF, IDENTIDADE, comprovante de residência etc. Todas as vezes que sua conta no ML é bloqueada eles bloqueiam tudo Mercado Livre, Mercado Pago, Mercado Sócios tudo.

Na primeira vez que tive um cadastro cancelado no dia 04/09/2008 enviei imediatamente vários documentos (para todos os setores Mercado Livre, Mercado Pago, Mercado Sócios ) e só obtive uma resposta no dia 24/09/2008 por parte da Equipe do Mercado Sócio dizendo que eles não poderiam fazer nada e que era para encaminhar para a equipe do Mercado Livre (coisa que eu já tinha feito) só no dia 25/09/2008 meu cadastro foi desbloqueado (acho que por intermédio da equipe do Mercado Sócio).

Recentemente tive a conta bloqueada de novo no dia 10/09/2010 e só obtive resposta do que ocorreu no dia 28/12/2010. Disseram que infringi um regulamento do Mercado Sócio mas também não especificaram exatamente onde estava o problema. Mas também já não fazia mais diferença pois 3 meses sem reposta eu já tinha removido o sistema deles dos meus sites.

Eu realmente não arriscaria colocar a movimentação financeira da minha empresa nas mãos de uma empresa destas. Prefiro meu velotrol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar disso, vou continuar sendo cliente da F2b. Mesmo com esse aumento, ainda é mais vantajoso e configável que as outras, pelo menos para mim. Mas estou tentando conseguir emissão direta pelo Bradesco. Ou então usar minha iConta do Itaú e emitir por lá se for possível.

Como eu disse, para min vai ser vantajoso continuar na f2b pq trabalhamos com valores fixos (R$ 29,90 e R$ 39,90)! Nos meus cálculos pagarei menos que o de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Apesar disso, vou continuar sendo cliente da F2b. Mesmo com esse aumento, ainda é mais vantajoso e configável que as outras, pelo menos para mim. Mas estou tentando conseguir emissão direta pelo Bradesco. Ou então usar minha iConta do Itaú e emitir por lá se for possível.

É preciso ter pelo menos 6 meses de conta para poder ter o boleto - eu sei porque tentei.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angélica também não sabia que o trem tava feio assim.

@Marco Antonio as tarifas são bem salgadas mesmo.

@eloimarquessilva muito obrigado por nos exclarecer muitas coisas, creio que depois de seus argumentos eles vão perder muito, e concordo com o que você disse sobre a questão do atendimento.

@marcelomaffezoli a F2b e uma das se não for a melhor, mas infelizmente tem essas taxas absurdas.

Eu creio que a melhor forma seria o boleto direto com os próprio bancos, mas infelizmente existe essa burocracia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?