Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Antigamente eu usava o serviço de envio de SMS da Gerencianet, pagava uns R$ 0,25 por envio mas infelizmente faz um bom tempo que esse serviço foi descontinuado. 

Quero voltar a enviar SMS para tentar diminuir a inadimplência.

Alguém utiliza e/ou pode recomendar alguma empresa que ofereça esse serviço pré-pago cobrando preferencialmente por SMS enviado ou que não exija creditar um valor alto?

Se houver alguma solução (módulo) para WHMCS acho válido também a dica.

Obrigado!

Postado
6 horas atrás, evandroantoni disse:

Olá,

Antigamente eu usava o serviço de envio de SMS da Gerencianet, pagava uns R$ 0,25 por envio mas infelizmente faz um bom tempo que esse serviço foi descontinuado. 

Alguém utiliza e/ou pode recomendar alguma empresa que ofereça esse serviço pré-pago cobrando preferencialmente por SMS enviado ou que não exija creditar um valor alto?

Obrigado!

SMS e pouco "lido", atualmente. Não acredita ser melhor algo como Whatsapp? O Paghiper se não me falha a memória tem notificações via ZAP.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Administração
8 horas atrás, evandroantoni disse:

Olá,

Obrigado!

Assim como @redenflu falou acredito que SMS seja bem pouco proveitoso para você. (Eu mesmo nunca leio os meus) rs..

SE optar por algum módulo para WhatsApp tem um muito bom do @MMHospedagem que utiliza a API oficial.

Dá uma olhada: MMHospedagem - Soluções em hospedagem de site e desenvolvimento web!

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado

@evandroantoni Indo direto ao ponto esse tipo de notificação não vai ajudar tanto a longo prazo.
Já que os clientes chegam a um ponto que caem na rotina de receber certas notificações e as passam a ignorar.
Uma solução é realmente entrar em contato com o cliente ligando e o atualizando sobre as pendencias, até o momento é a melhor opção.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Melhor solução para inadimplencia é usar notificação via Ligação telefonica ou SMS Fash(isso depende da operadora do cliente aceitar)

Pois em ambos casos é certeza de visualização.

Chamou? Estamos ai!

Postado

A melhor ferramenta para a inadimplência é suspender o serviço, aperta a regra e o tempo e se for um serviço fundamental o cliente dá um jeito para pagar, o Whmcs já envia avisos antes, durante e depois, infelizmente muita gente esta fazendo sorteio para ver qual conta pagar, reflexo da economia precária que o país atravessa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Alguém le SMS hoje em dia?  Eu mal faço ligação usando a rede da operadora, mantenho um chip só por causa dos dados mesmo.

Como citou @Fabio S Araujo nada como uma suspensão para dar um choque de realidade. Mas tem cliente que muitas vezes mal acessa o proprio serviço, poem para rodar e deixa la, e do nada depois que o serviço e cancelado resolver aparecer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?