Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Locaweb (LOUCAWeb) rejeitando nossos e-mails


Posts Recomendados

A locaweb tá rejeitando os e-mails enviados pelos meus clientes

Quote

Recipient address rejected: Too many complaints from domain example.com, please review your policies. For more details refer to http://www.locaweb.com.br/contratos-e-politicas/#politica-de-postmaster

 

Já ocorreu com vocês? O que fizeram para resolver o problema?

Existe algum site ou meio de contato para resolver isso com eles?

Eu vi no reclame aqui algumas reclamações bem sucedidas mas até para abrir uma reclamação no reclame aqui hoje tá dando erro 500 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/3/2022 at 3:55 PM, the_superman said:

A locaweb tá rejeitando os e-mails enviados pelos meus clientes

 

Já ocorreu com vocês? O que fizeram para resolver o problema?

Existe algum site ou meio de contato para resolver isso com eles?

Eu vi no reclame aqui algumas reclamações bem sucedidas mas até para abrir uma reclamação no reclame aqui hoje tá dando erro 500 😛

Um contato que ajuda bastante lá dentro é:

glauco.oliveira#locaweb.com.br

Manda detalhes para ele, que com certeza ou resolve ou indicará quem resolverá. 🙂

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/3/2022 at 6:55 PM, the_superman said:

A locaweb tá rejeitando os e-mails enviados pelos meus clientes

 

Já ocorreu com vocês? O que fizeram para resolver o problema?

Existe algum site ou meio de contato para resolver isso com eles?

Eu vi no reclame aqui algumas reclamações bem sucedidas mas até para abrir uma reclamação no reclame aqui hoje tá dando erro 500 😛

Existem muitas reclamações para o dominio (too many complaints), possivelmente devem estar em blacklists, podem ter sofrido spoof e mandaram spam, enfim, peça para alguem desse dominio com problema enviar um email de teste para o mail tester e tente perceber como esta a reputação.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/3/2022 at 5:43 PM, redenflu said:

Um contato que ajuda bastante lá dentro é:

glauco.oliveira#locaweb.com.br

Manda detalhes para ele, que com certeza ou resolve ou indicará quem resolverá. 🙂

 

Valeu demais!
Acho que você poderia ter enviado o e-mail no privado. Vai que fiquem pertubando o cara ou algo assim rs

 

On 1/3/2022 at 6:03 PM, Fabio S Araujo said:

Existem muitas reclamações para o dominio (too many complaints), possivelmente devem estar em blacklists, podem ter sofrido spoof e mandaram spam, enfim, peça para alguem desse dominio com problema enviar um email de teste para o mail tester e tente perceber como esta a reputação.

Só esse domínio tá com esse problema. Teneti com outro, com mesmo IP e deu tudo certo.

 

Mandei sinal de fumaça para a locaweb hoje de 2 - 3 formas. Até enviei e-mail para abuse@locaweb.com.br

Vou esperar eles responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/3/2022 at 10:03 PM, the_superman said:

Valeu demais!
Acho que você poderia ter enviado o e-mail no privado. Vai que fiquem pertubando o cara ou algo assim rs

 

Só esse domínio tá com esse problema. Teneti com outro, com mesmo IP e deu tudo certo.

 

Mandei sinal de fumaça para a locaweb hoje de 2 - 3 formas. Até enviei e-mail para abuse@locaweb.com.br

Vou esperar eles responderem.

Nada, quem precisar pode entrar em contato. Ele mesmo já fez questão de deixar publico o e-mail para casos como este, ele e bem gente boa!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
On 1/3/2022 at 5:43 PM, redenflu said:

Um contato que ajuda bastante lá dentro é:

glauco.oliveira#locaweb.com.br

Manda detalhes para ele, que com certeza ou resolve ou indicará quem resolverá. 🙂

 

Bom saber que existe esse contato direto! Eu costumo usar o abuse (e sempre fui atendido) em menos de 24hrs.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?