alexandresqf Postado Dezembro 31, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 (editado) Olá pessoal! Recentemente surgiu uns clientes com bastante acesso no site, e consequentemente o Load do meu server ficou alto, dando erro 504 e 503 em todos sites. Fiz um teste e usei os sites em um outro servidor com sistema cru sem painel (apache, php e mysql) e por incrível que parece o load não foi subiu nada!!! O que pode ser, alguma config no CWP? pois o server coma mesma config sem utilizar ele, o load não sobe nada! Poderiam me ajudar? Dedicado: 16gb ram, 2x xeon 2.50 Editado Dezembro 31, 2021 por alexandresqf cod. erro ajustado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 31, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Precisa analisar os LOGS para poder se tirar alguma conclusão do que esta ocasionando isso. Se acaso não tiver experiencias com analise de logs, recomendo entrar em contato com uma pessoa especializada na área para poder lhe ajudar mais. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusCauduro Postado Dezembro 31, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Olá, boa tarde! Caso precise de ajuda pode entrar em contato. Eu já tive um erro assim por causa do varnish. Mas o ideal é olhar logs mesmo pra entender o que houve. Trabalho com o CWP a algum tempo e raramente tenho algum problema, mas a depender das configurações e do sistema usado, precisa alterar manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Dezembro 31, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 CWP incialmente após instalação já inicia com alguns erros, que no por ventura precisa ser corrigidos e feita uma pós configuração no servidor. No caso não tiver feito isso coretinho no seu pode estar afetando esse mal desempenho. Além do mais um bom server e o CWP configurado certo fica top. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusCauduro Postado Dezembro 31, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Em 31/12/2021 em 14:33, Raphael Araujo disse: CWP incialmente após instalação já inicia com alguns erros, que no por ventura precisa ser corrigidos e feita uma pós configuração no servidor. No caso não tiver feito isso coretinho no seu pode estar afetando esse mal desempenho. Além do mais um bom server e o CWP configurado certo fica top. Exato. No meu caso com CloudLinux foi assim, mas depois de tudo certo gostei bastante e comecei a utilizar o CWP aqui na empresa tranquilamente. No mais, fico a disposição caso alguém necessite de ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 1, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2022 @Raphael Araujo e @MatheusCauduro vocês usam qual sistema operacional? Pois o meu cwp do nada o serviço de DNS para, os e-mails bugam. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusCauduro Postado Janeiro 2, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2022 Em 01/01/2022 em 01:26, Marks disse: @Raphael Araujo e @MatheusCauduro vocês usam qual sistema operacional? Pois o meu cwp do nada o serviço de DNS para, os e-mails bugam. Cara, você já chegou a verificar no arquivo manualmente, se tem alguma zona dns repetida? Comecei com o CWP Pro no CentOS 7.9, depois passei pro CloudLinux. Comigo já chegou a acontecer. Com as versões mais recentes não tem mais isso, mas o que ocorria era que quando a gente alterava o ns 1 e 2, ou os IPS correspondentes a eles nas configurações, ele nem sempre excluía o padrão do cwp ou criava linhas repetidas. Quando o bind falhou no meu primeiro servidor, eu removi manualmente a linha repetida e estabilizou. Você consegue fazer isso pelo próprio painel em: DNS Functions>Edit DNS config. Ou se preferir, nano /etc/named.conf É difícil dar a linha exata, porque vai depender de quantos dns estiverem presentes. Mas sobre o E-mail foi um bug corrigido por eles, tenta reconstruir o servidor de E-mails e reiniciar todos os serviços. Falo sobre o problema do bind e do dovecot porque recentemente eu troquei para outro servidor, e na instalação atual não tive problemas com isso, inclusive na migração de contas. Espero ter ajudado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.