Jump to content

SOS Urgente


claudio65

Recommended Posts

Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum.

Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado.

Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento.

Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado.

Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde.

Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu.

Alguém sabe como que eu saio dessa situação?

Como é que eu faço pra recuperar meu domínio?

Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host?

Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administration
On 12/16/2021 at 11:09 AM, claudio65 said:

Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum.

Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado.

Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento.

Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado.

Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde.

Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu.

Alguém sabe como que eu saio dessa situação?

Como é que eu faço pra recuperar meu domínio?

Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host?

Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer.

 

 

Veja se no seu painel existe a opção de pedir a AuthKey.
Se tiver então peça e faça a transferência do domínio.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente acho que deveria verificar se o domínio realmente foi registrado, após você pode tentar entrar no seu painel do cliente, e verificar se eles disponibilizam o código de transferência de domínio. (Se sim, pode usar o código para transferir para outro provedor).

Como você não tem contato com o provedor, tu pode olhar no WHOIS qual o registrante do domínio, se a 11 Host usa por exemplo a Reseller Club para revender domínios, você poderá entrar em contato direto com o registrador (Pode ser outro registrante também, Enom, Logibox, enfim...)

Caso tenham se esgotado essas alternativas, eu entraria no portal do cliente (ou pelo WHOIS) e veria quais são os dados de cadastro usados para registrar o domínio, após seria possível contestar isso direto com o ICANN, órgão internacional que cuida de registros de domínio (Teria que ser uma contestação em inglês)

Caso essas alternativas sejam fracassadas, você pode entrar com uma ação judicial. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-