Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio


Posts Recomendados

  • Administração
On 12/14/2021 at 4:42 PM, wellingtonr said:

Esta havendo algum bloqueio para envio de MP? Pois estou recebendo sempre aviso de caixa cheia e nao tem 5 mensagens la.

Até onde eu saiba não há limitações A não ser que a Tia @AngelCosta tenha implementado.
 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
  • Administração
On 12/14/2021 at 5:05 PM, wellingtonr said:

acho que ela me bloqueou, deve estar magoada com algo que nao sei que fiz, espero que o espirito natalino cure, e ela me permita enviar mensagens. @AngelCosta

Até onde eu conheço a Tia ela não faria isso! 
Mas vou perguntar a ela aqui no privado e lhe concederei um feedback assim que possível.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
  • Administração
On 12/14/2021 at 5:19 PM, wellingtonr said:

e eu ia envia mensagem pra voce. e para outro user mas estou bloqueado testa ae @owsbr envia mp pra noiz please.

msedge_hQ0wdJMdld.png.755245d6b57c9666eece2f1e4882114f.png

Deve ser algum bug então! 
Já dei um alô nela via interno, vamos aguardar que ela resolve 😃

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
  • Administração

Primeiramente, isso é um tópico pro fórum do portal do host e não pro boteco.

B: Quando ia fazer a migração eu desbilitei pra não ter inconsistências e esqueci de reabilitar.

III: Vou já resolver isso.

4: Fiquei 2 horas no dentista ontem, nem falar estou podendo, então calma que sai.

Five: avisei isso em áudio no grupo do telegram, quem manda vcs não prestarem atenção.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?