andre bento Postado Maio 7, 2023 Compartilhar Postado Maio 7, 2023 Bom dia como esta o sistema após esses anos. melhorou o suporte??? eu fiz uma pergunta em 2021 e nunca responderam... mas alguem pode dar o feedback? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 7, 2023 Compartilhar Postado Maio 7, 2023 4 horas atrás, andre bento disse: Bom dia como está o sistema após esses anos. melhorou o suporte??? eu fiz uma pergunta em 2021 e nunca responderam... mas alguém pode dar o feedback? Raramente preciso de suporte, mas no ano passado precisei e não fui atendido, nem via WhatsApp, nem via ticket. O ticket ainda está em aberto até hoje. Tenho a sensação que o HostMGR pode desaparecer a qualquer momento, e por isso, não recomendo o sistema hoje. Uso o HostMGR desde 2013, quando foi lançado, porem estou considerando mudar para outro sistema, é uma pena porque é bom. Sugiro pesquisar aqui no portal sobre as experiências de outros usuários com o HostMGR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.