ricardoslima Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Olá pessoal, Gostaria de indicação de revendas que atendessem a seguinte situação: - Cpanel - MIgre os sites de um VPS para a revenda - Suporte 24/7 (mesmo que seja por ticket) - Otimo serviço e atendimento Atualmente estamos em um VPS na hostgator mas por questões de praticidade e gerenciamento, acredito que uma revenda atenda as necessidades. Obrigado pelas indicações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 valuehost.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 - valuehost.com.br - hostseries.com.br - mmhospedagem.com.br - hosthp.com.br Essas são boas. Já usei algumas tempos atrás. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusCauduro Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Fala Ricardo, tudo bem? Para revenda cPanel, eu indico as seguintes que já utilizamos: superthost.com.br Qualidade e atendimento excelentes! E também a hosthp.com.br Muito boa, foi uma das primeiras que testei. Aqui na MHC Host nós temos no momento somente revendas com o CWP Pro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Em 07/10/2021 em 13:59, Otavio disse: www.Kangaroohost.com.br Otávio, se as regras ainda valem no fórum, não pode fazer auto promoção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 8, 2021 Compartilhar Postado Outubro 8, 2021 Em 07/10/2021 em 09:59, andre disse: - valuehost.com.br - hostseries.com.br - mmhospedagem.com.br - hosthp.com.br Essas são boas. Já usei algumas tempos atrás. Em 07/10/2021 em 12:54, Eldremor disse: Já usei e recomendo a MMHospedagem. Acho que lá é só Plesk, mas se você falar com o @Maik V Oliveira deve ter como usar o cPanel. Boa sorte. Obrigado pelas recomendações! @ricardoslima se precisar de algo podemos te ajudar sem problema algum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Mister Postado Outubro 10, 2021 Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Eu tenho hospedagem plesk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoviNetBR Postado Junho 9, 2022 Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Em 07/10/2021 em 09:59, andre disse: - valuehost.com.br - hostseries.com.br - mmhospedagem.com.br - hosthp.com.br Essas são boas. Já usei algumas tempos atrás. Mas o requisito dele é suporte bom, não dá para indicar a hosthp.com.br nesse caso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.