andre bento Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Tenho uma VPS e recebi essa informação: Devido a uma limitação da empresa fornecedora de certificados de segurança, a Let's Encrypt, estamos enfrentando problemas para gerar novos certificados SSL. No momento não conseguimos estimar uma data para correção. to tendo problemas no autossl, e as vezes ate manual no whm. alguém esta passando por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Isto é porque a Let`s tem uma limitacao de certificados emitidos por dia por ip, o limite ja deve ter sido atingido... tem que aguardar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 12:06, andre bento disse: Tenho uma VPS e recebi essa informação: Devido a uma limitação da empresa fornecedora de certificados de segurança, a Let's Encrypt, estamos enfrentando problemas para gerar novos certificados SSL. No momento não conseguimos estimar uma data para correção. to tendo problemas no autossl, e as vezes ate manual no whm. alguém esta passando por isso? Provavelmente atingiu limite de requisições por dia. Altere para a sectigo da cPanel. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 12:23, LucianoZ disse: Provavelmente atingiu limite de requisições por dia. Altere para a sectigo da cPanel. Fala Luciano BLZ, Obrigado ai meu amigo. Sou novo com VPS, vinha a muitos anos como revenda e agora mudei, você tem algum procedimento fácil ai pra me passar? por gentileza! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 12:32, andre bento disse: Fala Luciano BLZ, Obrigado ai meu amigo. Sou novo com VPS, vinha a muitos anos como revenda e agora mudei, você tem algum procedimento fácil ai pra me passar? por gentileza! Agora que vi que é a antigo COMODO né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 12:12, brunoalves disse: Isto é porque a Let`s tem uma limitacao de certificados emitidos por dia por ip, o limite ja deve ter sido atingido... tem que aguardar Show... então vou aguardar... Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 12:32, andre bento disse: Fala Luciano BLZ, Obrigado ai meu amigo. Sou novo com VPS, vinha a muitos anos como revenda e agora mudei, você tem algum procedimento fácil ai pra me passar? por gentileza! Basta digitar na pesquisa de seu MENU do WHM por: AutoSSL, na ferramenta você terá a opção de mudar o SSL para a da cPanel que é feita pela Sectigo, feito isso você já pode solicitar novos certificados. Caso precisar de algum auxilio extra fico a disposição para fazer orçamento. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Em 04/10/2021 em 12:34, LucianoZ disse: Basta digitar na pesquisa de seu MENU do WHM por: AutoSSL, na ferramenta você terá a opção de mudar o SSL para a da cPanel que é feita pela Sectigo, feito isso você já pode solicitar novos certificados. Caso precisar de algum auxilio extra fico a disposição para fazer orçamento. Show obg! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 No dia 30/09/2021 o certificado raiz da Lets Encrypt expirou. Você precisa renovar para o novo. A correção do cPanel é feita com: /scripts/autorepair update_lets_encrypt_cabundles2 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Outubro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Em 06/10/2021 em 11:02, Anger disse: No dia 30/09/2021 o certificado raiz da Lets Encrypt expirou. Você precisa renovar para o novo. A correção do cPanel é feita com: /scripts/autorepair update_lets_encrypt_cabundles2 Opa amigo... obg. o seu ja normalizou??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.