Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão com menor spread/iof


Pablo Si

Posts Recomendados

Pessoal,

O banco Sicoob possui spread 0%! Você paga a taxa do dólar comercial do fechamento do dia anterior. Aqui mudamos para eles e estamos muito satisfeitos com a economia. O IOF você não tem como fugir para compras com cartão de crédito internacional, será 6.38% (essas outras opções sem ou com IOF mais baixo são contas ou cartões internacionais).

Abraço, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 13/08/2021 em 18:54, bdlc disse:

Pessoal,

O banco Sicoob possui spread 0%! Você paga a taxa do dólar comercial do fechamento do dia anterior. Aqui mudamos para eles e estamos muito satisfeitos com a economia. O IOF você não tem como fugir para compras com cartão de crédito internacional, será 6.38% (essas outras opções sem ou com IOF mais baixo são contas ou cartões internacionais).

Abraço, Bruno.

Para abrir uma conta no Sicoob na minha cidade preciso tirar o rim do meu primogênito e acho isso um absurdo. 

Até queria ter, mas não pago um centavo.

Bruno da Minas?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 19:59, AngelCosta disse:

Para abrir uma conta no Sicoob na minha cidade preciso tirar o rim do meu primogênito e acho isso um absurdo. 

Até queria ter, mas não pago um centavo.

Bruno da Minas?

Olá Angélica!

Sim, sou eu mesmo. 🙂

Por aqui foi tranquilo, solicitaram um depósito inicial, tipo uma conta investimento, de R$ 300,00 e somente isso. O interessante do Sicoob é o conjunto, como "não é um banco convencional", você se torna um associado, todos os serviços possuem tarifas interessantes (empréstimos, cheque especial, etc). Em tese, o banco não visa lucro. No final de cada ano parte do lucro é distribuído entre os associados. Enfim, para nós aqui está valendo muito a pena apenas pela questão do spread 0% na cotação do dólar.

Abraço, Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2021 em 00:45, bdlc disse:

Olá Angélica!

Sim, sou eu mesmo. 🙂

Por aqui foi tranquilo, solicitaram um depósito inicial, tipo uma conta investimento, de R$ 300,00 e somente isso. O interessante do Sicoob é o conjunto, como "não é um banco convencional", você se torna um associado, todos os serviços possuem tarifas interessantes (empréstimos, cheque especial, etc). Em tese, o banco não visa lucro. No final de cada ano parte do lucro é distribuído entre os associados. Enfim, para nós aqui está valendo muito a pena apenas pela questão do spread 0% na cotação do dólar.

Abraço, Bruno.

paguei 1000 para abrir a minha, queria cartao pre pago ou coisa do tipo, em minha conta fisica nao paguei nada, em menos de 1 ano coloquei mais de 40.000 nela e nao me ofereceram sequer 50,00 de limite de credito kkkk.
Sendo que abro contas em outros bancos privados e ja liberam de cara 20.000 de cartao e coisa do tipo, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2021 em 00:45, bdlc disse:

Olá Angélica!

Sim, sou eu mesmo. 🙂

Por aqui foi tranquilo, solicitaram um depósito inicial, tipo uma conta investimento, de R$ 300,00 e somente isso. O interessante do Sicoob é o conjunto, como "não é um banco convencional", você se torna um associado, todos os serviços possuem tarifas interessantes (empréstimos, cheque especial, etc). Em tese, o banco não visa lucro. No final de cada ano parte do lucro é distribuído entre os associados. Enfim, para nós aqui está valendo muito a pena apenas pela questão do spread 0% na cotação do dólar.

Abraço, Bruno.

Tu abriu conta PJ ou PF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 19:40, Pablo Si disse:

Galera novo update. gostei muito do C6 bank mas infelizmente o limite para transferência pra conta global é apenas R$ 15000,00 , pra mim durou 2 dias.

Agora estou no BS2 que é um pouco mais caro, vamos ver como será mas provavelmente tem limite também =S

Você pode pedir o aumento de limite pelo chat, eles demoraram 2 dias para atualizar aqui, mas deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o fornecedor que você usa aceita pagamentos via transferência bancária, eu sugiro que faça uma transferência ao invés de pagar no cartão de crédito... Tudo bem entendo que é super fácil e simples pagar pelo cartão, mas tem seus custos... A começar pela variação cambial.

Eu por exemplo, aqui na empresa uso o Banco Santander (Porque eles disponibilizam gratuitamente a conta internacional deles)

Os seguintes custos são gerados:

- 0,38% de IOF
- 1,38% taxa de conversão
- Variação cambial
 

O cartão internacional deles tem esse custo:

- 6,38% de IOF (Padrão para todos os cartões)
- 2% de Spreed
- Tarifa cambial

O cartão do inter também é vantajoso se você faz poucas transações internacionais:

- 6,38% de IOF
- 1% de Spreed
- Tarifa cambial

 

Também é possível usar a Western Union, as tarifas também são atrativas. 

Se você faz muitas transações eu recomendo uma conta do Citi Bank, não sei se tem uma agencia na sua cidade, mas aqui em São Paulo, eles tem algumas agências e conversando com o gerente é possível se livrar de tarifas de cesta de serviços e negociar o spreed em transações internacionais, basicamente a conta não é em real, apenas em dólar, então o que mais vai pegar são as taxas de IOF. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?