Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Empresa SuperTHOST] Aviso !!


Posts Recomendados

Olá boa noite tudo bem ? 

Tenho uma revenda de hospedagem na empresa "SuperTHost"

 Oque acontece

No Dia 06/06/2021 tive meu produto suspenso por falta de pagamento.

certo até ai ok.

-> Provas: https://prnt.sc/19c3usy

 

No dia, 05/07/2021 pretendo volta adquirir minha revenda de hospedagem. e realizo o pagamento do serviço que estava suspenso.

Provas: https://prnt.sc/19c4anm

 

No dia 07/07/2021 meu serviço foi suspenso de novo por falta de pagamento, abri um ticket e informei que já tinha realizado o pagamento para ajustar a data, e etc.

o mesmo me informa que eu devo pagar novamente. 

(Mesmo com o serviço suspenso sem utilizar eu tenho que pagar os meses não usado)

Provas: https://prnt.sc/19c4wj6

 

Galera eles estão me obrigando a pagar por um serviço que eu não estava utilizando e estava suspenso. 

 

"ISSO NÃO EXISTE"

 

Galera um detalhe nos termos deles não tem nada falando sobre isso.

Termos de Uso • Super T Host

Editado por tksoficial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você dificilmente receberá seu dinheiro de volta! 

Se você pagou por PAYPAL ou PAGSEGURO, basta abrir uma reclamação que você geralmente ganha essa causa.

Pagamento por cartão de crédito, pode-se solicitar o estorno com provas do ocorrido, falando com o banco.

Já por boleto ou PIX, o caso é diferente. O pagamento por boleto e PIX geralmente quando é uma fraude dificilmente receberá seu dinheiro de volta.

Mais no seu caso, acho que foi apenas um mal-entendido.

A empresa achou que você usou o serviço primeiro para pagar depois. Provavelmente não é assim.

Você provavelmente pagou primeiro para usar o serviço.

Mais como você pagou a fatura que atrasou um mês, a empresa ficou meia confusa.

Apenas esclareça que seu problema pode ser resolvido.

Editado por AdrianSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu serviço foi bloqueado no dia 06/06/2021, provavelmente ele venceu dia 31/05.
Se voce voltou com o serviço 05/07 ou seja.... mais de 30 dias e seus sites estavam ativos (mesmo que suspensos), sim voce teria que pagar pelo mes.
O Correto seria a empresa ter removido suas contas (sites), cancelar sua fatura e quando voltasse teria que começar com uma conta nova, do zero.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa está correta, pois esses meses que você não pagou ela manteve seus arquivos e isso não conta? é um serviço.

eu aqui com 20 dias de atraso eu encerro a conta e pronto e acabou, 

Agora a empresa também está errada em ficar mantendo um cliente desses, se esse cliente não tem respeito pelos seus próprios clientes na sua revenda quem dirá para quem oferece o serviço de revenda, Deus me livre um cliente desses!

 

Editado por CarllosRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa está correta, mesmo com o serviço suspenso os arquivos estão dentro do servidor.

Conosco, você teria problemas, pois 15 dias depois da suspensão, nós já teríamos encerrado sua conta. A menos que você abrisse um ticket para avisar que iria pagar depois de 30 dias, então relevaríamos o atraso, mas sem nenhum aviso, por padrão 15 dias depois o serviço é encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?