the_superman Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Pessoal, qual é o melhor antivírus para Linux para proteger o meu servidor de plugins e temas nulled para WordPress que podem ser instalados pelos meus clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 10, 2021 Administração Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 09/06/2021 em 21:22, the_superman disse: Pessoal, qual é o melhor antivírus para Linux para proteger o meu servidor de plugins e temas nulled para WordPress que podem ser instalados pelos meus clientes? Minha lista de recomendação: cpGuard Bitninja Imunify360 Vale lembrar que ele não vai inibir a instalação de temas/plugins MAS se tiver backdoors, ofuscação, etc... ele vai pegar e mandar para quarentena, desativar e/ou excluir automaticamente. 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skym4n Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 cpGuard (recomendo) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 CPguard, já possui uma ferramenta que identifica até mesmo wordpress desatualizado. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Bitininja ou cpguard! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Em 10/06/2021 em 16:46, Ceará disse: Bitininja ou cpguard! E a diferença de valores entre os dois são muita? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 11, 2021 Administração Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Em 10/06/2021 em 21:54, dawnkeeptecnologia disse: E a diferença de valores entre os dois são muita? cpGuard - Valor fixo Bitninja - Valor/usuário 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Em 10/06/2021 em 22:43, owsbr disse: cpGuard - Valor fixo Bitninja - Valor/usuário Interessante, obrigado desde já 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Junho 11, 2021 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 Eu utilizava o Imunify360, mas a cerca de um mês alterei pro cPGuard e me surpreendi com o desempenho e o poder de detecção destes arquivos modificados. Eu recomendaria utilizar ele, além do valor da licença ser super acessível em relação ao Imunify360. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.