the_superman Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 Pessoal, qual é o melhor antivírus para Linux para proteger o meu servidor de plugins e temas nulled para WordPress que podem ser instalados pelos meus clientes? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted June 10, 2021 Administration Share Posted June 10, 2021 Em 09/06/2021 em 21:22, the_superman disse: Pessoal, qual é o melhor antivírus para Linux para proteger o meu servidor de plugins e temas nulled para WordPress que podem ser instalados pelos meus clientes? Minha lista de recomendação: cpGuard Bitninja Imunify360 Vale lembrar que ele não vai inibir a instalação de temas/plugins MAS se tiver backdoors, ofuscação, etc... ele vai pegar e mandar para quarentena, desativar e/ou excluir automaticamente. 2 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
skym4n Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 cpGuard (recomendo) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 CPguard, já possui uma ferramenta que identifica até mesmo wordpress desatualizado. 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BaggioNunes Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 Bitininja ou cpguard! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Em 10/06/2021 em 16:46, Ceará disse: Bitininja ou cpguard! E a diferença de valores entre os dois são muita? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted June 11, 2021 Administration Share Posted June 11, 2021 Em 10/06/2021 em 21:54, dawnkeeptecnologia disse: E a diferença de valores entre os dois são muita? cpGuard - Valor fixo Bitninja - Valor/usuário 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Em 10/06/2021 em 22:43, owsbr disse: cpGuard - Valor fixo Bitninja - Valor/usuário Interessante, obrigado desde já 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elson Freitas Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Eu utilizava o Imunify360, mas a cerca de um mês alterei pro cPGuard e me surpreendi com o desempenho e o poder de detecção destes arquivos modificados. Eu recomendaria utilizar ele, além do valor da licença ser super acessível em relação ao Imunify360. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts