Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor VPS desligou de forma repentina essa madrugada


the_superman

Posts Recomendados

Olá!

Estou usando OpenLitespeed + DirectAdmin e o servidor web aparentemente "morreu" essa madrugada, fazendo todos os sites ficarem off-line.

 

Queria saber quais dicas podem me dá para analisar o porque ocorreu esse problema? Quais logs devo procurar, etc.

PS: Eu só fiz nada mais e nada menos que reiniciar o servidor para "resolver" o problema.

Editado por the_superman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the_superman tive um problema parecido com virtualizor por algum motivo a falta de update do centos fazia o virtualizor desligar a vm isso ocorria a cada 24h.

outro problema foi em relação a hivelocity que mudou do nada a minha  rage de ips e um virou getway do nada, isso que ele rodou por mais de 1 ano sem problemas, ai a vm desligava também no virtualizor.  😅



Se não for virtualizor ai só conferindo os logs como tio lulu falou 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... acredito que nesse caso é muito mais provável ser um problema no virtualizador ou até mesmo Fisicamente no local que o servidor está do que algo de "dentro para fora".

Tendo em vista que o CentOs "quase nunca" eu disse "quase" rsrsrsr   mata o sistema, o máximo que pode acontecer é Reiniciar, ou o serviço "A" ou "B" parar,   agora Matar o sistema é difícil ser causado pelo Sistema Operacional heim. muito menos pelo Painel,  não manjo de DirectAdmin mais até onde eu sei também não há nada que tenha tal função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LtiWeb Soluções Mais realmente foi esse  o problema depois do update tudo tranquilo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?